Criação de Ancistrus


nes

Recommended Posts

Bom Dia,

 

Venho aqui mostrar-vos um pequeno video da minha criação de Ancistrus que tive no meu aquário comunitário.

 

Neste momento encontro-me a apanhar os pequenas Ancistrus e a coloca-los no aquário que montei somente para eles.

 

Neste momento estou com 32 Ancistrus no pequeno aquário e 4 platy's pequenos.

 

 

 

 

Aguardo os vossos comentários

------------------------------------
Nes Photography

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito giros...

 

tenho 4 iguais a esses, como os devo reproduzir, quando tiverem idade (claro), são os cocos essenciais ou basta um esconderijo por debaixo de uma madeira larga?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Boas

 

Em primeiro lugar, muitos parabéns, pela criação. Os ancistrus apesar de procriarem relativamente "bem" em ciclos, têm sempre o problema de que devem passado pouco tempo, têm de ser separados para que não haja problemas no seu desenvolvimento. Infelizmente na maior parte das vezes, morrem muitos.

 

Aguardo evolução dessa criação.

 

Agora em resposta aos outros dois membros, os cocos não são essenciais, basta um esconderijo pequeno para que a fêmea lá deposite os ovos, depois, é só deixar a natureza correr o seu rumo. e Não se conseguem diferenciar os machos das fêmeas em pequenos.

 

Já juvenis, os machos começam a ter uns barbilhos, as fêmeas nunca os têm. Mas pode haver variações nas diversas espécies de ancistrus.

H. Martins

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...