água Indicada para aquarios


espada77

Recommended Posts

Mas foste comprar os peixes num instantinho?

 

Lojas? Muita gente que trabalha nas lojas não percebe nada disto.

 

 

O português tem destas coisas...

 

Corrija-se... os que comprei hoje e aguardam passar para o aquario!

 

Peço desculpa..... e não são os meus peixes, mas sim os do meu filho! O james o harold e o Tomas!!! Espero que sejam todos machos se não olha... tarde de mais! :drool3:

 

Cumprimentos,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O aspecto leitoso da agua parece uma névoa que nao se dissolve? Consegues saber o material de que são feitos os canos? (existem alguns que geram depósitos e estou a tentar perceber se será do fornecimento se dos canos)

 

 

O aspecto do leitoso desapareçe ao fim de algum tempo.... e os canos são em PVC!

 

É mesmo defeito da zona, até para o meu esquentador não aconselharam hidroturbina... por isso estás a ver!

 

 

Vou ter de me ausentar....

 

 

Obrigado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espada, tenta devolver os peixes a loja em troca de outros produtos, sempre é melhor que eles morrerem e o teu filho ficar triste.

 

No entanto os outros peixes tambem podem morrer por varios factores, ma ciclagem ou doenças por exemplo no entanto os peixes vermelhos morrem envenenados num aquario tão pequeno.

 

Passa para agua quente que não vais ter tantos problemas apesar de os meus peixes favoritos serem os peixes vermelhos.

 

Cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já vi que vai colocar os peixes de água fria no aquário de 15 littros.

Já não há nada a fazer.

Pode ser que daqui a uns tempos volte para nos dar razão....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

O aspecto do leitoso desapareçe ao fim de algum tempo.... e os canos são em PVC!

 

É mesmo defeito da zona, atÉ para o meu esquentador não aconselharam hidroturbina... por isso estás a ver!

 

 

Vou ter de me ausentar....

 

 

Obrigado!

 

Calcário, estás a ser servido por uma agua extremamente calcaria. Até para uma melhor saúde de toda a família e dos futuros peixes aconselhava-te a instalar um filtro de carvão activado na canalização da cozinha especialmente. Já são bastante acessíveis e duram seis meses :) e assim tens agua melhor para a família e que também podes usar para os peixes

 

 

 

 

E por favor devolve os peixes vermelhos e passa para agua quente. Assim só vais causar sofrimento aos animais e ensinar que isso é correcto ao teu filho! Por favor

Editado por SusanaPaço
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

num globo ainda por cima? fazes-me lembrar eu de quando me ofereceram o globo e os peixes, até que encontrei este forum e tudo mudou, os meus habitantes andam todos contentes, e tenho alevins que sao muito mais frágeis e comem avidamente e andam todos felizes... o segredo é mesmo ler muito, ter paciencia e aprender porque eu estava igualzinho a ti. E se fui um pouco rude nos comentários acima peço desculpa a intenção nao era essa.

Bem desejo apenas boa sorte e paciencia e seguir os conselhos aqui do pessoal experiente

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

os guppys num aquario de 15l ficam muito bem e as crianças adoram estes "amigos"...mas atenção que são peixes de agua quente e não de agua fria...pelo que é necessario adquirir o equipamento necessario para lhes manter a agua à temperatura ideal...e para um aquario de 15l nem sempre é facil encontrar na loja da esquina esse tipo de equipamento...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal...

 

Fui de volta á loja dos peixinhos e argumentei com um tom de quem foi enganado!

 

Conclusão o dono da loja disse que não havia problema e ficar com os peixes entre outras desculpas...

 

Um colega da minha mulher pelos vistos é "expert" na matéria de peixes de agua quente ( cria para venda ) e vai-me ajudar neste novo recomeço!

 

Obrigado a todos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal...

 

Fui de volta á loja dos peixinhos e argumentei com um tom de quem foi enganado!

 

Conclusão o dono da loja disse que não havia problema e ficar com os peixes entre outras desculpas...

 

Um colega da minha mulher pelos vistos é "expert" na matéria de peixes de agua quente ( cria para venda ) e vai-me ajudar neste novo recomeço!

 

Obrigado a todos...

 

finally...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.