O meu ultimo aquário.


acuR

Recommended Posts

Influencia de alguma forma o crescimento das plantas?

 

As minhas cabombas tenho que podar todas as semanas (estão a crescer uns 5 cm por semana)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 215
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Tenho de ver que marcas e fertilizantes arranjo aqui pela zona.

Ou entao...falar com o Manik e perguntar-lhe onde ele compra os produtos de fertilizaçao que usa. :)

 

Hoje adquiri novos membros para a fauna do meu aquario.

 

6 exemplares da espécie NANNOSTOMUS BECKFORDI

 

Muito timidos de momento mas esperemos que amanha ja estajam mais exploradores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de ver que marcas e fertilizantes arranjo aqui pela zona.

Ou entao...falar com o Manik e perguntar-lhe onde ele compra os produtos de fertilizaçao que usa. :)

 

Hoje adquiri novos membros para a fauna do meu aquario.

 

6 exemplares da espécie NANNOSTOMUS BECKFORDI

 

Muito timidos de momento mas esperemos que amanha ja estajam mais exploradores.

 

Excelente espécie, optimos companheiros para apistos.

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente espécie, optimos companheiros para apistos.

 

Cumps.

 

A diferenca entre as femeas e os machos o que me disseram e que os machos ficam mais rosados ou sejam mais coloridos que as femeas,na foto que postei da net penso que da para se perceber uma diferenca entre eles. Ha uma mais atras que esta mais colorido na parte superior da faixa para cima o que me disseram e que esses seriam os supostamente machos...

Sabes algo sobre isso Hugo? :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A diferenca entre as femeas e os machos o que me disseram e que os machos ficam mais rosados ou sejam mais coloridos que as femeas,na foto que postei da net penso que da para se perceber uma diferenca entre eles. Ha uma mais atras que esta mais colorido na parte superior da faixa para cima o que me disseram e que esses seriam os supostamente machos...

Sabes algo sobre isso Hugo? :)

 

O que te disseram é o que eu sei e acrescentando que são mais finos e maiores por vezes.

 

cumps.

Hugo Oliveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que te disseram é o que eu sei e acrescentando que são mais finos e maiores por vezes.

 

cumps.

Hugo Oliveira

Obrigado Hugo,vou ver se logo quando chegar a casa e tiver as luzes ligadas no aqua os apanho para uma foto.

:)

Alias no meu topico gostava de no grupo da fauna por uma foto de cada uma das especies do meu proprio aqua. A foto que postei hoje foi retirada da net.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fogo, só a mim é que ninguém me oferece nada! :surrender:

 

Este fds combinamos isso em condiçoes e o Manik leva uma poda de plantas e uns Red´s para ti ... :)

 

Os Red's vais ser a "ultima" pessoa a quem vou oferecer pois tenho de deixar amadurecer a colonia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este fds combinamos isso em condiçoes e o Manik leva uma poda de plantas e uns Red´s para ti ... :)

 

Os Red's vais ser a "ultima" pessoa a quem vou oferecer pois tenho de deixar amadurecer a colonia.

 

Tenho que ver se arranjo umas pedras e musgo para o esconderijo. Antes disso não vale a pena senão serão papados :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu deves ter aí para cima de 30 guppys! xD

 

Vê se consegues apanhar uma foto dos teus Apistos! :D

<a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=190957&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Nano Plantado (20L)</a> - <a href=' http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=191750&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Hidden Valley (NOVO PROJECTO)</a>

 

Cumprimentos, João Martins.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho que ver se arranjo umas pedras e musgo para o esconderijo. Antes disso não vale a pena senão serão papados :)

 

Pedras e facil arranjar...quanto ao musgo e como te disse o que tinha esta a desaparecer com a colisa.

Vais por os Red´s no skinny?

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu deves ter aí para cima de 30 guppys! xD

 

Vê se consegues apanhar uma foto dos teus Apistos! :D

 

Sim sao alguns lol ja tirei bastantes para amigos e porque montei um aqua de 50cm com Red´s e guppys em casa da minha mae .lol

:)

Logo vou ver se ponho umas fotos dos apistos. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedras e facil arranjar...quanto ao musgo e como te disse o que tinha esta a desaparecer com a colisa.

Vais por os Red´s no skinny?

:)

 

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :drool3:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

YAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :drool3:

 

Se vais por Red´s no skinny quais sao os peixes que podem ser caçadores de rc´s?

Eu acho que ja podias ir pondo alguns,eles escondem-se nos troncos e etc.

:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se vais por Red´s no skinny quais sao os peixes que podem ser caçadores de rc´s?

Eu acho que ja podias ir pondo alguns,eles escondem-se nos troncos e etc.

:)

 

Só se for as colisas mas quero ter vários esconderijos. Só tenho um tronco e é "artístico" ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Xiii primo esse aquario está excelente grande equilibrio gostei parabens pela montagem tenho de ver isso ao vivo

 

grande abraço

Obrigado primo,amanha para combinarmos a entrega se quiseres passae ca e ver ao vivo... :)

Vais la cima este fds?

 

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.