O meu ultimo aquário.


acuR

Recommended Posts

  • Replies 215
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Eu os que encontrei para ja sao todos inferiores a voltagem( 5v/6v )

 

Estes led´s sao "bons" ja tives uns a ser usados noutra situaçao e fiquei satisfeito espero quando acabar isto que me de a mesma satisfaçao no aqua...aquilo depois ainda vai ser isolado e etc.

 

 

Cump´s

 

Ricardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma foto de actualizaçao que so queria meter quando removesse as pedras mas ja andava a dizer ha uns dias que ia por uma foto do novo tronco e ainda nao pus. (nem fotos tire ao tronco enquanto estava afundar na banheira)

 

Ora uma foto com tronco e sem. :)

 

SEM:

 

20120416005606.jpg

 

COM:

 

20120423002720.jpg

 

Ah e com adiçao de nova areia ao aquario pois como se pode ver pela 1a foto no canto direito estava quase sem areia.

:(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje foi dia de fazer alteraçoes nos filtros.

 

Quando comprei o Sun Sun nao tinham esponja para me entregar ou seja o filtro nas 4 gavetas de materias estava a funcionar sem esponja em qualquer uma delas.

E o Eheim 2227 estava a funcionar com uma gaveta com la de vidro.

 

Ora o que fiz foi... no eheim retirei a la de videro e completei com ceramicas do Sun Sun e ficou a funcionar so com ceramicas nas duas gavetas,ja o sun sun ficou com ceramicas na 1ª gaveta,na 2ª tem ceramicas e umas bases tipo la de vidro que vieram com o filtro,na 3ª gaveta tem a esponja e na ultima la de vidro.

 

Ajudem-me se tiver feito algo mal pf.

 

Cump´s

 

Ricardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

então...como se estão a adaptar as solhas...ups...desculpa...os discos

 

Sao muito jovens ainda e nao se tem dado muito bem com as "raçoes" que lhes tou a fornecer ...

 

Sera que alguem me pode ajudar?

Cump´s

 

Ricardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Boas pessoal :)

 

Se alguem quiser comprar uns peixinhos a bons preços e cheios de saude ou ate mesmo material envie uma PM

 

Nao me estou a desfazer do material nem vou abandonar o hobbie...motivo de vendas: Vou mudar de casa e o meu aquario so sai da casa em que eu estou pelo elevador e tem de ir ao alto.

Visto nao ter outros aquarios (porque os vendi) para meter os meus peixes e troncos e etc vendo parte das especies dos meus peixes e e assim tento atribir-lhes novos habitats com boas condiçoes porque os 3 aquas que ainda possuo para alem deste nao tem tamanho para abergar tantos peixinhos.

 

Como disse anteriormente se houver alguem interessado facam as vossas questoes e etc por PM.

 

 

Obrigado

 

Ricardo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Ora apos alguns meses ausente por motivos de mudança de residencia (s) voltamos,eu e os meus peixinhos. Mudamos todos de residencia e agora os peixinhos estao de volta ao seu aquario original ha uma semana ja.

Com algumas baixas porque fazer a minha mudança de casa e a mudança de casa a todos os peixinhos deste aquario nao foi facil mas,ate correu bem (melhor do que eu pensei que ia correr).

Irei comecar por actualizar todo o topico do aquario e em breve posto fostos da 2ª montagem deste aquario.

:)

Cump´s

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.