peixes oferecidos cedo demais.que fazer?


ardnas

Recommended Posts

  • Replies 108
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Realmente eles crescem muito e revoltam os aquários todos. Os ancistrus ficam de tamanho aceitável, o meu com um ano anda próximo dos 8cm. Agora os outros vão crescer bem mais e revirar tudo, quando se lembram de escavar vai tudo a frente :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é preciso alarmes, para já são pequenos, não são peixes agressivos e nunca vão ser. também não te vão conseguir tirar as pintas verdes dos vidros, só um animal que consegue tirar isso, é o Homem...

 

Se fosse a ti tentava ir à loja para trocar (se der), por outros ancistrus, são muito mais giros e activos e procriam...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vou mante los e quando forem grandes posso da-los...

 

agora alguma ideia de como fazer para nao ter as manchinhas verdes no vidro???ou so mao de obra!!! :chores007: lol

posso comprar algum que me ajude???

obrigado

sandra

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As neritinas zebra que tenho ajudam mas não acabam com isso, nem de perto nem de longe...

 

Penso ser mais fácil entrega-los agora do que quando crescerem, podes sempre por ancistrus no lugar dos plecos assim tens peixes que socializam uns com os outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em relação ao pleco está tudo dito. Eu acho que deverias dar/vender/trocar já pois quando for grande ninguém o quer.

Em relação ao neon é normal por vezes perderem uma parte da barbatana caudal devido a dentadas. Não te preocupes pois ela volta a crescer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.