sandro Publicado Fevereiro 22, 2005 Publicado Fevereiro 22, 2005 Bom dia a todos, Queria a vossa opinião acerca dos aquários desta marca em termos de qualidade, quer no aquário quer no móvel, uma vez que eles vendem o conjunto completo. O aquário que pretendo é de 1.20x40x50 e não é para plantado, por isso a iluminação não é muito importante. Vem com um filtro da JBL 250, pelo que agradecia tambem opiniões sobre esse filtro. Eu julgo que o filtro não será suficiente para um aquário de ciclideos africanos, pelo que estou a pensar adicionar um eheim 2222 que já possuo. Será viável? Agradeço as vossas opiniões, Sandro Citar
nunomiguel Publicado: Fevereiro 22, 2005 Publicado: Fevereiro 22, 2005 Queria a vossa opinião acerca dos aquários desta marca em termos de qualidade, quer no aquário quer no móvel, uma vez que eles vendem o conjunto completo Não conheço a marca. No entanto eis a minha opinião: normalmente os aquários não costumam dar muitos problemas. O vidro pode não ser muito grosso mas é o suficiente para "não partir". Quanto ao móvel certamente que foi estudado e construído para suportar esse peso. Tenho aquários á muitos anos a nunca tive problemas com os móveis. O único problema pode ser o facto de ser construído em madeira prensada e depois folhiada. Se apanhar água a madeira vai inchar de certeza. Deves ter cuidado com isso... Quanto á iluminação não deves ter problemas já que não vais tirar grande partido dela. Relativamente aos filtros, se for mesmo para um aquário de CA's acho que o ideal é instalares os 2. Citar Cumprimentos, Nuno
paulo duarte Publicado: Fevereiro 22, 2005 Publicado: Fevereiro 22, 2005 Viva Sandro O aquário que referes é igual ao meu que viste em minha casa? Se assim for, já o tenho há 2 anos e nunca tive problemas. O modelo que falas é com ou sem tampas? E ailuminação é T5 ou T8? Citar Cumprimentos, Paulo Duarte
sandro Publicado: Fevereiro 22, 2005 Autor Publicado: Fevereiro 22, 2005 Obrigado nunomiguel, acho que vou mesmo pôr os dois filtros. Boas paulo, O Modelo que em principio vou comprar vem com tampas, e penso que com 2 lampadas T5. De resto vem completissimo, as medidas 1.20x40x50 com tampa e lampadas, movel (acho que era igual ao teu), filtro JBL, termostato, etc etc não chega a 500 euros novo. Citar
Recommended Posts