SusanaPaço Publicado: Fevereiro 9, 2012 Share Publicado: Fevereiro 9, 2012 (editado) uma menina? uau nunca vi uma tão grandinha e com uma testa tão grande adoro a natureza por isso mesmo, pelas coisas fora da regra. permites-me que junte a foto da madame aos meus registos? falhei!!!!! e estou contente por isso pois encontrei um bicho fora da norma! (será que só acontece aos biólogos ficarem felizes por falhar?) (e o avançado da hora anda a tramar-me sou mesmo tola por não ter reparado na barriguinha e na posição submissa dela ) Editado Fevereiro 9, 2012 por SusanaPaço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Maudi Publicado: Fevereiro 9, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2012 Claro que podes juntar as fotos, mas se fores por ex. ao Forum Discus ela está lá à venda com umas fotos bem melhores. Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 9, 2012 Share Publicado: Fevereiro 9, 2012 (editado) e olha que é mesmo uma menina fora da norma, uma preciosidade por norma só os machos é que são maiorzitos e que têm uma tola tão grande (eh eh, ajudei-te e agora já ajudas nos meus registos ) Editado Fevereiro 9, 2012 por SusanaPaço Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Maudi Publicado: Fevereiro 9, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2012 E o melhor é que já dei de comer e ela mandou-se à comida com uma força enorme. Deu uma bicadas ao principio... cuspiu... e entretanto afastou-se. Amanhã se calhar torno a fazer isto. Parece que lhe abriu mesmo o apetite. Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 9, 2012 Share Publicado: Fevereiro 9, 2012 cuspiu muito? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Maudi Publicado: Fevereiro 9, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2012 Sim, um pouco. Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 9, 2012 Share Publicado: Fevereiro 9, 2012 mas cuspiu o mesmo que ingeriu ou menos? (para perceber se ingeriu algo) ficas já com um truque bom para peixes duros para comer Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Maudi Publicado: Fevereiro 9, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2012 Penso que ingeriu um bocadinho da primeira vez. Na segunda é que cuspiu quase tudo. Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 9, 2012 Share Publicado: Fevereiro 9, 2012 então pelo menos alguma coisa já a vai nutrir. vai prestando atenção às fezes que a recusa da comida e as cuspidelas podem ser sinal de algo interno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Maudi Publicado: Fevereiro 9, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2012 Pois, também pensei nisso. Vou estar com atenção. Bem, vou indo que quase já não vejo as letras e amanhã é dia de madrugar. Obrigado mais uma vez Susana. Fica bem. Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 9, 2012 Share Publicado: Fevereiro 9, 2012 Boa noite Marco e boa sorte Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Maudi Publicado: Fevereiro 9, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 9, 2012 Obrigado. Boa noite. Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Publicado: Fevereiro 10, 2012 Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 Boa noite (ah, e por muito mórbido que parece - e parece mesmo - resolver estes problemas que aparecem ajuda a aguçar a minha capacidade de diagnóstico de bióloga, tipo treino para atletas mas do lado científico pode-se saber toda a teoria mas é preciso pô-la em prática e testar testar testar - não te assustes que tudo o que te indiquei está mais que testado por mim eh eh) Isso é uma metaplasia dos cromatóforos neurológica, é normalmente provocada pelos tais embates (agressão directa do SNC) ou por diferenças repentinas da temperatura da água muito localizadas, tipo mangueira com agua fria a entrar no aqua. É reversivel, sem necessidade de medicar (salvo tecido ulcerado), deve demorar 4, 5 dias. Bom fds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 10, 2012 Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 mas pode e deve ser drenada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Fevereiro 10, 2012 Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 mas hugo, neurológica? de onde vem a info? (por curiosidade) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Santos Publicado: Fevereiro 10, 2012 Share Publicado: Fevereiro 10, 2012 Opas Água fria não faz "nodoas negras", e as "nódoas negras" não são simetricas. Também costuma acontecer noutros quadrantes do hipotálamo. Li por aí em algum livro. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Maudi Publicado: Fevereiro 11, 2012 Autor Share Publicado: Fevereiro 11, 2012 Isso é uma metaplasia dos cromatóforos neurológica, é normalmente provocada pelos tais embates (agressão directa do SNC) ou por diferenças repentinas da temperatura da água muito localizadas, tipo mangueira com agua fria a entrar no aqua. É reversivel, sem necessidade de medicar (salvo tecido ulcerado), deve demorar 4, 5 dias. Bom fds Boas Hugo, espero mesmo que tenhas razão. Neste momento encontra-se igual, sem mudança nenhuma na coloração daquela parte da cabeça. Se souberes alguma coisa que eu possa fazer para ajudar o Discu, avisa Obrigado pela ajuda. Abraço Visita o Blue Desert to DiscusVisita o Deep River Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts