Olá a todos


Pedro Centena

Recommended Posts

Olá a todos!!!

 

Como já devem ter reparado pelo meu perfil, sou o Pedro e sou da invicta cidade do Porto :) .

Há já algum tempo que sou um leitor assíduo do fórum porém, ainda não me tinha apresentado. Por isso, e aproveitando o facto de hoje ter feito a minha primeira intervenção, decidi dar-me a conhecer e cumprimentar todos os membros desta comunidade.

 

Sou um iniciante (do escalão mais baixo dos iniciados) neste mundo da aquariofilia.

Não tenho (por enquanto, mas se Deus quiser e a Troika deixar ::D:...) e nunca tive um aquário por isso, e para não fazer asneira da grossa, estou ainda na fase de pesquisa e aprendizagem, tendo já aprendido imenso convosco.

 

Estou a pensar em começar pelos camarões e só depois, se tudo correr bem e o “bichinho” pegar, aventurar-me com os peixes. Lá para o Verão já devo ter alguma coisa para amostrar.

 

Cumprimentos,

Pedro Centena.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom vindo.

 

O "bichinho" vai pegar de certeza. Ainda nem tens o aquário e já tas todo entusiasmado, quando tiveres então... ::D:

 

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Sou um iniciante (do escalão mais baixo dos iniciados) neste mundo da aquariofilia.

Não tenho (por enquanto, mas se Deus quiser e a Troika deixar ::D:...) e nunca tive um aquário por isso, e para não fazer asneira da grossa, estou ainda na fase de pesquisa e aprendizagem, tendo já aprendido imenso convosco.

 

Estou a pensar em começar pelos camarões e só depois, se tudo correr bem e o “bichinho” pegar, aventurar-me com os peixes. Lá para o Verão já devo ter alguma coisa para amostrar.

 

 

Antes de mais bem vindo!

 

Depois deixa-me dar-te os parabéns por estares a tomar os passos certos!

Este mundo tem muito a ver com paciência e procura de informação!

 

Deixa-me só deixar-te um aviso para o teu início!

Muitas vezes o pessoal que quer começar nos aquários pensa: "vou comprar um pequenino e se correr bem passo para um maior...".

Isto é errado! Quanto mais pequeno o aquário mais difícil é de manter o ecossistema equilibrado!

 

Quando falas em camarões tem também algum cuidado porque alguns são bem mais fáceis de manter do que outros!

 

Mas força nisso e para o que precisares cá estaremos!

 

Abraço!

Guppy Wood Heaven...            Simple Shrimp

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Boas Pedro,

 

Eu também sou iniciante. Comecei em Maio com um aquário e nunca tinha tido nenhum.

Comecei com Red Cherrys porque são os mais resistentes e até agora estou a ser bem sucedido com a coisa.

 

Boa sorte com o aquário

assinatura2t.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.