acviper Publicado Janeiro 29, 2012 Share Publicado Janeiro 29, 2012 (editado) Boas, Sou de Mirandela mas estou a estudar em Vila Real e gostaria de conhecer pessoas dentro do mundo da aquariofilia para troca de conhecimentos e ajudas. O que acham de combinar-mos uma cafezada? Editado Janeiro 29, 2012 por acviper Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
geoagros Publicado: Janeiro 29, 2012 Share Publicado: Janeiro 29, 2012 Boas! Sou "aquarófilo não praticante" :D mas alinhava! Estudo eng florestal, estou pela Bila! Cumprimentos! Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Miguel T. Lopes Publicado: Janeiro 29, 2012 Share Publicado: Janeiro 29, 2012 Já abandonei a aquariofilia, fiz um longo tratamento e agora estou livre desse vicio mas acho que é uma grande ideia. Força com isso. Citar Pedro Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André_Mestre Publicado: Janeiro 29, 2012 Share Publicado: Janeiro 29, 2012 Boas! Apesar de andar um pouco ausente dos foruns, ainda ando no mundo da aquariofilia, por mim podemos combinar um dia destes Cumprs.. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
andrecordeiro Publicado: Janeiro 30, 2012 Share Publicado: Janeiro 30, 2012 Quando é que da jeito para vós? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
geoagros Publicado: Fevereiro 1, 2012 Share Publicado: Fevereiro 1, 2012 Quartas, quintas, sextas, alguns Sábados e Domingos!! Citar Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André_Mestre Publicado: Fevereiro 3, 2012 Share Publicado: Fevereiro 3, 2012 Para mim da-me quase todos os dias, se for a noite, se for a tarde, pode ser todos os dias menos segundas e terças . Cumprs... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts