acviper Posted January 29, 2012 Share Posted January 29, 2012 (edited) Boas, Sou de Mirandela mas estou a estudar em Vila Real e gostaria de conhecer pessoas dentro do mundo da aquariofilia para troca de conhecimentos e ajudas. O que acham de combinar-mos uma cafezada? Edited January 29, 2012 by acviper Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
geoagros Posted January 29, 2012 Share Posted January 29, 2012 Boas! Sou "aquarófilo não praticante" :D mas alinhava! Estudo eng florestal, estou pela Bila! Cumprimentos! Quote Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Miguel T. Lopes Posted January 29, 2012 Share Posted January 29, 2012 Já abandonei a aquariofilia, fiz um longo tratamento e agora estou livre desse vicio mas acho que é uma grande ideia. Força com isso. Quote Pedro Lopes Link to comment Share on other sites More sharing options...
André_Mestre Posted January 29, 2012 Share Posted January 29, 2012 Boas! Apesar de andar um pouco ausente dos foruns, ainda ando no mundo da aquariofilia, por mim podemos combinar um dia destes Cumprs.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
andrecordeiro Posted January 30, 2012 Share Posted January 30, 2012 Quando é que da jeito para vós? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
geoagros Posted February 1, 2012 Share Posted February 1, 2012 Quartas, quintas, sextas, alguns Sábados e Domingos!! Quote Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André_Mestre Posted February 3, 2012 Share Posted February 3, 2012 Para mim da-me quase todos os dias, se for a noite, se for a tarde, pode ser todos os dias menos segundas e terças . Cumprs... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts