Boas noticias!Mas noticias...Apist.Cacuatoides :D


[StR]

Recommended Posts

Boas,

 

tenho boas noticias e más noticias... :?

:P BOAS:

Os meus cacuatoides doble-red foram papas!descobri hoje quanto tava a mudar o layout do aquario! :wink:

:? MAS:

Não tenho maquina para tirar fotografias... :cry:

 

Agora as minhas duvidas...como ainda não tenho microvermes..o que lhes dou de comida?os bebezitos devem ter 4 ou 5 dias...senao menos

...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

eu alimento os meus ramirezis apartir do 4 dia com comida liquida da JBL mm propria para alevins,ponho-a numa seringa e descarrego a comida em cima dos alevins. se tiveres com mt atençao e se eles estiverem perto do vidro da para ver eles a comerem e a fazerem coco

e crescem de dia para dia. mais tarde nauplios de artenia e flocos esmigalhados.

 

abraços

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

retirei os alevins aos pais, e vou esperar que nadem para lhes dar comida...retirei-os porque os corydoras e os gouramis ja estavam a stressar muito os pais...

Metio-os no aquario disponivel que e de 30cm...leva 8L...

Vou so esperar que cresçam mais um bocadinho para os por noutro que ta cheio de guppies...e vou tentar esvazialo...

que acham?

OPINEM! :D

...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os meus apistos (hongloi) comem artémia assim que começam a nadar livremente. Ficam com as barrigas alaranjadas e para lá andam. A comida líquida, num aquário com grande movimento de água (o normal, entenda-se), é difícil que o comer líquido fique onde os pequerruchos o encontrem. Como a artémia, que, em grande número, se esconde de quem a quer comer (quando a população é em número suficientemente pequeno...), os peixinhos encontram-na justamente nos esconderijos em que a mãe os tem. Os naupálios que sobem para a luz encontram o seu destino na boca dos outros habitantes. Costumo desligar o filtro durante os dez, quinze minutos em que a artémia está a ser comida.

Life is a tale told by an idiot, full of sound and fury and signifying nothing. (W. Sh.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais