The Skinny


Recommended Posts

És um bricabraque muita fraquinho, já devias ter isso pronto! ::D: já tenho úlceras de tanto imaginar o resultado final. lol

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 723
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Só para criar um bocadinho de água na boca:

 

 

IMG_1830.jpg

 

IMG_1832.jpg

 

IMG_1833.jpg

 

IMG_1834.jpg

 

 

 

Editado por Hugo R. Silva
Existe área de classificados.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso ainda é só semi-bombar Jorge ::D: hehehe Estou a gostar de ver.

 

Ps: Se puderes posta uma foto com a calha para baixo e a luz da sala desligada para se ver bem a quantidade de luz que conseguiste ::D:

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hehehe já bomba o skinny...

Ta a ficar muito porreiro,uma forma nao mto convencional, mas que fica altamente ;)

Boas Jorge.

 

Grande abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tou a ver que o Skinny já se ta a desenvolver, até já consegue subir um escadote e encher um aquário...

 

Fora de brincadeiras, ta a ficar muito fixe :) quero ver o resultado final

Editado por Tiago Sabino
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ps: Dizendo mal: Tens aí uma rocha ligeiramente pontiaguda ::D: lol

 

O resto está impecável (só faltam aí umas cervejas dentro) ::D:

 

Que fauna estás a pensar colocar?

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ps: Se puderes posta uma foto com a calha para baixo e a luz da sala desligada para se ver bem a quantidade de luz que conseguiste ::D:

 

Acho que tenho luz a mais :)

Já expliquei aí num post como ciclar um aquário numa semana, mas como este é o meu, vou ciclar em 24h (esta técnica não ensino).

Logo já coloco um vídeo das luzes.

 

 

 

Ta a ficar muito porreiro,uma forma nao mto convencional, mas que fica altamente ;)

 

Thanks Captain :)

 

 

 

Tou a ver que o Skinny já se ta a desenvolver, até já consegue subir um escadote e encher um aquário...

 

Fora de brincadeiras, ta a ficar muito fixe :) quero ver o resultado final

 

Com calma o resultado final aparece. Queres umas plantinhas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ps: Dizendo mal: Tens aí uma rocha ligeiramente pontiaguda ::D: lol

 

Pois tenho, mas os bicos são arredondados.

Só por isso vou colocar o armário, o aquário e a tampa à venda ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com calma o resultado final aparece. Queres umas plantinhas?

 

Eh lá! Sim claro! ::D:

 

Off Topic (juro que é breve, não fiques ofendido :lol:): Já tenho as Gambas!

Editado por Tiago Sabino
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para não haver choros, nem amuos, nem birras, aqui estou eu a comentar:)

 

Isso de ciclares em 24 horas, se é o que estou a pensar parece me a mim que ainda te vais meter em aventuras que podem dar mau resultado...

 

A nível de layout, pessoalmente metia mais umas pedritas, colocando essas talvez deitadas e as outras amontoadas (é uma questão de experimentar) para dar outro efeito e talvez coloca-se o tronco numa posição diferente, não gosto muito dele assim, embora com musgo de java acredito que vá ficar bem melhor;)

Gosto bastante do teu areão;)

Falta meteres ainda o fundo que já vai dar outro aspecto;) Vais meter algo escuro?

Agora vendo bem o móvel penso que poderias te dado mais largura ao aquário, conforme te disse acho que é bastante estreito, não vais poder colocar fauna que cresça muito com essa largura, mas provavelmente já deves ter algo em mente a bastante tempo não é?

 

Quanto as plantas, não queres enviar a cobrança um bocadinho desses excedentes? Vá manda me lá passear por eu estar a ser pedinchas:)

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois tenho, mas os bicos são arredondados.

Só por isso vou colocar o armário, o aquário e a tampa à venda ;)

 

Eu compro! mas essa rocha pontiaguda arredondada fica para ti ::D:

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não perceberam que a rocha é para fazer "Peixe no Espeto"!!! :)

 

Esta a ficar muito porreiro, excelente trabalho...continua a por mais fotos a malta está a gostar.

 

cumps.

Hugo Oliveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era mesmo um tronco assim que eu procurava! Ahah

 

Muitos parabéns Jorge, está um espetáculo!

<a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=190957&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Nano Plantado (20L)</a> - <a href=' http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=191750&hl=&fromsearch=1' class='bbc_url' title=''>Hidden Valley (NOVO PROJECTO)</a>

 

Cumprimentos, João Martins.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...

Isso de ciclares em 24 horas, se é o que estou a pensar parece me a mim que ainda te vais meter em aventuras que podem dar mau resultado...

 

...

Falta meteres ainda o fundo que já vai dar outro aspecto;) Vais meter algo escuro?

...

 

 

Agora vendo bem o móvel penso que poderias te dado mais largura ao aquário, conforme te disse acho que é bastante estreito, não vais poder colocar fauna que cresça muito com essa largura, mas provavelmente já deves ter algo em mente a bastante tempo não é?

 

Quanto as plantas, não queres enviar a cobrança um bocadinho desses excedentes? Vá manda me lá passear por eu estar a ser pedinchas:)

 

Ciclar em 24/48H tem técnica. Já lá tem um cardume de 6 neons ;)

Em relação ao fundo, vou deixar as plantas crescer primeiro para ver o que acontece.

Concordo, o aquário com mais 10 ou 15 cm de largura era o ideal, até porque a mulher agora já não quer pôr lá nada à frente (F**** da P***)!!!!!

Em relação às plantas, nunca enviei por correio, não sei como se acondiciona e, não sei é é negócio para nenhum de nós. Mas dá-me ideias e logo vêmos. Não morro pelo preço de um selo.

 

 

 

Eu compro! mas essa rocha pontiaguda arredondada fica para ti ::D:

 

Faz uma oferta :)

 

 

 

 

 

Esta a ficar muito porreiro, excelente trabalho...continua a por mais fotos a malta está a gostar.

Era mesmo um tronco assim que eu procurava! Ahah

 

Muitos parabéns Jorge, está um espetáculo!

 

Gracias:)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não te queixes da largura, tens um aquário espectacular e que mais ninguém tem e mais, feito por ti. Agora não posso faz€r ofertas ::D: lol para o mês que vem se te quiseres livrar dele logo se vê.

 

Eu vou a Lisboa para fazer exames para a semana (e na outra) se levar carro ou mota dou ai um salto e compro-te isso ::D: (e ainda te levo uma super bock aqui do norte ::D:)

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde

 

Ciclar em 24 horas parece-me impossível:)

 

Gostei da originalidade e espero com curiosidade pela fauna e flora...

 

Cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tambem estou curioso por esse metodo de ciclar, se podesses partilhar com a malta ;) Ou então numa semana tambem é bom xP

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E tambem estou curioso por esse metodo de ciclar, se podesses partilhar com a malta ;) Ou então numa semana tambem é bom xP

 

Nitrivec ::D: ao fim de uma semana começas com 1 ou 2 peixinhos, ao fim de outra pais 3 ou 4 e assim sucessivamente ::D:

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é tese de doutoramento... Tem que ser o Jorge a explicar porque eu também não sei... A mim parece-me que mete nitrivec + agua das tpas de outro aqua ou então isto tudo + troca de metade das esponjas do filtro novo com metade de um aqua já ciclado... ::D: tudo teorias minhas, sem qualquer tipo de suporte intelectual credível

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lool.. tipo se colocares agua de um aqua ja ciclado com um filtro ja ciclado claro que as bacterias continuam no filtro xD... Jorge se for isso é batote hehehe

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

::D: lol batoteiro. para mim o que ele fez foi:

 

Meteu metade das esponjas de um filtro antigo neste novo e vice versa, encheu metade de água da torneira e metade com agua de outro aqua enquanto fazia uma tpa xD hehehe

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ciclar numa semana já expliquei em cinco ou seis posts como se fazia.

Posso dizer que terminei ontem deviam ser umas 21h da noite e já lá tenho um mini-cardume de 6 neons :)

 

Não queiram saber tudo ;)

 

 

 

Flora neste momento tem:

 

Musgo de java

3 vallsinerias

7 sagittaria subulata

2 limnophila sessiflora

(estou à espera de arranjar christmas moss para colocar nos dois topos do tronco)

 

 

 

Fauna prevista:

 

10 neons

10 neons black

10 rásbora arlequim

5 corys albinas

1 casal de Colisa

1 casal de Ramirezi (a introduzir daqui a uns 6 meses quando a água estiver mais maturada)

 

Em dúvida: 1 SAE, ancistrus e uma ou outra espécie (aceito críticas e sugestões)

 

 

:doofywave:

Editado por Jorge N. Ferreira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aconselho ancistrus ::D: São muito divertidos quando em grupo (ficam desinibidos), limpam muito bem e são giros ::D: lol

 

Se calhar amanha também compro um ou dois sae... eles também limpam os vidros ou é só as algas?

Fartos dos problemas da sociedade??? Procuram soluções alternativas??

http://www.dracuecalo.wordpress.com

Sr. Drácuécalo: O Robin Hood da actualidade, mas sem as setas e os collants ridículos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.