Aquário 100l


Peanut

Recommended Posts

imagem por colocar

 

 

Peixes

1 - Tubarão Bicolor (Labeo Bicolor)

2 - Aulonocaras

1 - melanocromis

2 -LabidochromisCaeruleus

3 - Pseudotropheus

+ 7 ciclideos que nao tenho a certeza da espécie e preciso de uma ajudinha para as identificar

1 - Limpa vidros

5 - Botia Palhaço

2 - Botia Modesta

 

em aquário de 60L

1 - Labeo Bicolor

1 - Labeo Frenatus

1 - Platydoras Costatus

4 - Bicirrhris Cristal Minor

5 - Espadas

Editado por Peanut
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Tens uma grande misturada com peixes de águas duras (ciclídeos africanos) e peixes de águas macias (ramirezis, outros). Como a água do aquário ou é dura ou é macia algum deles estará longe das condições ideais.

 

Por isso aconselho-te a medir o gH da água e escolher a fauna de acordo com a mesma. O restante, vendes ou dás. Isto claro, se estiveres interessado no seu bem estar.

 

Abraço,

 

GM

Gustavo Martins

 

My nano Litopótamus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o gh ta a 10ºd, tou a pensar livrar-me dos ramirezis e dos tubaroes bala azul. penso que os botias, labeos e ciclideos africanos podem estar todos juntos não? Qual é o ph indicado caso me livre dos ramirezis e dos tubarões bala azul? tenho mais algum peixe de águas macias? Quanto ás bolhas de ar só as costumo ligar de noite quando as plantas deixam de produzir oxigénio. preferia não ter de as utilizar mas aconselharam-me, já pensei comprar um motor mais silencioso porque penso que o barulho do motor pode incomodar os peixes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.