Guppy fêmea morre grávida, estou confuso :s


pedronuno_barcelos

Recommended Posts

Esta tópico vai ser curto e directo. Tinha duas Guppy's Fêmeas grávidas (ou prenhas, como preferirem), coloquei as duas na maternidade (ainda por desovar, óbvio). Acontece que, ontem, dei por uma delas completamente parada. Estava morta! Queria saber se isto é normal? :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Acontece muita vez se estiverem juntas.

Eu até costumo por apenas uma em cada maternidade e com a divisória para ter um maior proveito, pois os alvinos depois de uns momentos querem vir para cima, e se apenas tiver UMA guppy numa divisória eles tem a outra para poderem nadar a vontade.

Os guppys não desovam, "saem" logo alvinos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

ola, em primeiro de tudo os gupies nao desovam,

Uma maternidade para uma femea já é bastante pequena,alias, há imensos topicos que fala sobre os pros e contras delas, quanto mais teres 2 femeas num espaco tao pequeno, com certeza deve ter morrido de stress na minha opiniao e se de facto quizeres ter sucesso com a criacao de gupies entao deves arranjar um aquario pequeno, com imensas plantas,vais ver que não morre nenhuma!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.