duvida otocinclus


LuisBarroso

Recommended Posts

Boas pessoal aconteceu-me a pouco uma coisa caricata um otto saltou fora do aquario por sorte ainda o apanhei vivo espero que sobreviva pois penso que pode estar em stress só não entendo com um otto salta fora ainda por cima um peixe sossegado os outros aparente estar bem alguém isto é normal?

 

cumps!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode acontecer eles saltarem fora do aquário, mas penso que não seja alarmante.. em todo o caso faz os testes à água do aquário... eu por exemplo não consigo manter SAE's.. já perdi a conta do nº que comprei e saltam-me sempre do aquário.. e o resto da fauna está tudo ok.. depende também o que tens juntamente com eles... eu por exemplo tenho discus e com sae's não joga muito bem... secalhar por isso é que me saltam..

My Dream,My hope,My Everything...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pode acontecer eles saltarem fora do aquário, mas penso que não seja alarmante.. em todo o caso faz os testes à água do aquário... eu por exemplo não consigo manter SAE's.. já perdi a conta do nº que comprei e saltam-me sempre do aquário.. e o resto da fauna está tudo ok.. depende também o que tens juntamente com eles... eu por exemplo tenho discus e com sae's não joga muito bem... secalhar por isso é que me saltam..

 

pois amigo pelo menos encontrei vivo e ate agora esta vivo os únicos peixes que tenho com eles são os treta (neons) ja fiz o testes a agua e tudo ok não entendo o que lhe passou pela cabeça :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais