Ritaa Publicado Novembro 8, 2011 Share Publicado Novembro 8, 2011 (editado) Boas, acabei de chegar ao pe do aquario e vi um dos meus discus com a barriga super inchada, todo torto virado ao contrario sem conseguir nadar bem. O que posso fazer agora e rapidamente? Aguardo uma resposta! Cumprimentos Editado Novembro 8, 2011 por Ritaa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Novembro 8, 2011 Share Publicado: Novembro 8, 2011 ervilha cozida e descascada. dá uma, no máximo duas ao discu e não lhe dês comida nos próximos dois dias, apenas a ervilha uma vez por dia Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ritaa Publicado: Novembro 8, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 8, 2011 Boas, obrigado pela dica. Eu não sei é se ele se aguenta até amanhã. Não se mexe, está num cantinho e de pernas para o ar. o estranho é que os restantes discus estão todos bem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Novembro 9, 2011 Share Publicado: Novembro 9, 2011 que alimentação dás aos discus? quais os parâmetros actuais da agua? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ritaa Publicado: Novembro 9, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 9, 2011 Boas, o discu acabou por morrer esta noite Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
SusanaPaço Publicado: Novembro 9, 2011 Share Publicado: Novembro 9, 2011 RIP Verifica os parâmetros da agua e aspecto e fezes dos outros discus para prevenir infecções cruzadas Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts