Ritaa Posted November 8, 2011 Posted November 8, 2011 (edited) Boas, acabei de chegar ao pe do aquario e vi um dos meus discus com a barriga super inchada, todo torto virado ao contrario sem conseguir nadar bem. O que posso fazer agora e rapidamente? Aguardo uma resposta! Cumprimentos Edited November 8, 2011 by Ritaa
SusanaPaço Posted November 8, 2011 Posted November 8, 2011 ervilha cozida e descascada. dá uma, no máximo duas ao discu e não lhe dês comida nos próximos dois dias, apenas a ervilha uma vez por dia
Ritaa Posted November 8, 2011 Author Posted November 8, 2011 Boas, obrigado pela dica. Eu não sei é se ele se aguenta até amanhã. Não se mexe, está num cantinho e de pernas para o ar. o estranho é que os restantes discus estão todos bem
SusanaPaço Posted November 9, 2011 Posted November 9, 2011 que alimentação dás aos discus? quais os parâmetros actuais da agua?
Ritaa Posted November 9, 2011 Author Posted November 9, 2011 Boas, o discu acabou por morrer esta noite
SusanaPaço Posted November 9, 2011 Posted November 9, 2011 RIP Verifica os parâmetros da agua e aspecto e fezes dos outros discus para prevenir infecções cruzadas
Recommended Posts