Anubias barteri var. Nana


gh0st

Recommended Posts

hey,

Eu tou a pensar adquirir as Anubias nana e no site aquariofilia.online.pt está a dizer que o pH- 6.5-7.0, mas no meu aquário está a 7.8/7.9 quase 8.0 e a temperatura a 27/28ºc.Agora a questão é será que elas aguentam?

CUmpZ.

 

:wink:

biggrin>-)))))'> gh0st biggrin
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola :D !!!

Tenho essa experiencia porque as tenho num biotopo africano, que embora não seja dos lagos, o pH tambem ronda os 7,5, 8, por isso mais uma vez digo que podes colocar as anubias à vontade. As anubias aguentam um pH que vai desde os 6 até aos 8 sensivelmente.

 

Abraço

Rui Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Ja tiveste essa experiência ?Queres que deixe aqui os meus habitantes ?

 

CUmpZ.

 

:D

 

Eu tenho Anubias nana no meu aquário e já teve esse PH, e sempre se desenvolveram perfeitamente.

 

Cumps,

 

Nelson Ferreira

Os melhores cumprimentos,

Nelson Ferreira

 

673_1394.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite.

 

A Anubia barteri var. nana é uma planta bastante pouco exigente em termos de iluminação e também muito resistente. Tolera pH de 5.5 a 9.0. Por isso adapta-se lindamente a esse aquário com pH perto de 8.0 . :D

 

Inté!

Diogo Oliveira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

se fores ao site da tropica ves la as caracteristicas dela :)

Em relaçao a iluminaçao quanto mais melhor, mas não precisa de muita luz! :arrow:

O teu aquario e de CA´s?!

...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ola ;) !!!

Se utilizares fio de Nylon não apertes demasiado, pois há possibilidade de danificares o rizoma !!! Eu aconcelhava tal como foi dito fio de algodao, nem tens o trabalho de o tirares depois cheers !!!!

Abraço

Rui Santos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais