Que Filtro Externo Comprar?


Recommended Posts

Boas,

Para essa capacidade de litros, e por esse preço, aconselhava um bom filtro de cascata... Pois um filtro externo razoável, ultrapassa esses valores, e com um bom filtro cascata consegues uma boa filtragem na mesma, requer no entanto uma periodicidade na manutenção mais rigorosa, mas de fácil execução.

Espreita os eheim, algo deste género:

eheim_liberty.jpg

 

abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens os Eheim Liberty (na foto), são silenciosos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite.

O Eheim 2013 por exemplo não seria melhor opção? Já se arranjam dentro desses valores, como tenho um Aqua com litragem semelhante, tenho a mesma duvida e estava inclinado para o 2013, mas se me disserem que não vale a pena os +\-50euros que iria dar por ele, viro-me para o liberty, embora tenha o aquario com tampa.

 

Cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os liberty são bons mas os classic são melhores. Se podes aconselho um externo. O 2011 faz o serviço para essa litragem mas o 2013 têm a vantagem de já ter aquelas cenas nas mangueiras que dão jeito além de uma maior capacidade de filtro e de circulação de água.

 

abraço,

 

GM

Gustavo Martins

 

My nano Litopótamus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Experimenta ver na pet4you, tá com promoções nos filtros externos... Nomeadamente no sera fill 130, a rondar os 50 euros e já com matérias filtrantes, entre elas as melhores cerâmicas, as siporax....

Abraços

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eheim é sempre uma boa compra.

O Meu Pai é o LastCaress e a Minha Mãe a Sabrina. Os meus Irmãos só sabem é chupar a chupeta

 

 

Assinatura editada, quebra de regras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.