katuki

Membro
  • #Conteúdo

    54
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por katuki

  1. Não, algas não sao. não sei o que será...
  2. Boa Noite, E quanto à vescusidade? Obrigado, Cumps
  3. Boa Noite, Flora, Sagittaria Subulata, Limnophila ambulia sensiflora, Lilaeopsis epec "Mauritius" e umas do género destas Ludwigia peruviana. A fauna , uns 25 guppis, umas 10 mollys, 4 corydoras, 4 peixe zebra, uma borboleta (limpa vidros) 2 plecostumos e uma kulhi. Aqua com Co2. Montei o aqua e coloquei as Limnophila ambulias e essas devem ter trazido alguns caracois daqueles vulgares, mas estas plantas deram se muito bem, cresciam eu ia podando mesmo com os caracois nunca tive problema algum. Isto tudo à três meses, a serca de um mês comecei a ter graves problemas com as plantas, aparecendo as mesmas comidas! Como podem ver aqui: E a serca de uma semana esta viscosidade nas plantas: Já fiquei imensas vezes observando os peixes para ver se algum comia as plantas mas nada... A que se deve estes problemas? Obrigado.
  4. Já encomendei tudinho. para a semana está cá tudo, espero eu. Obrigado aos dois. Cumps
  5. O problema é que eu preciso do material rapidamente, e essa loja nao tem o que preciso. Obrigado, Se alguém tiver mais sugestões, sao bem vindas.
  6. Boas a todos, Preciso de isto tudo, convem ser na mesma loja. Uploaded with ImageShack.us Digam me lojas online onde posso comprar um material e preço semilhante. Obrigado. Cumps.
  7. Boas a todos, É o seguinte, quero oferecer um aquário no natal à minha prima que tem 10anos. Não queria gastar mais do que 50€ num aquário com mais ou menos 35L, com filtro, luz e termostato, então meti a hipotese de fazer um com 45x30x27mm e depois comprar termostato e filtro, acham que compensa fazer? Obrigado, Cumps
  8. Vou apostar neste para agora Difusor CO2 JAP Style 3000 e vou investir também numa botija de CO2 e todos os adaptadores, vamos ver no que dá. Se me poderem facultar o topico onde discrimina todos os passos para a botija de co2 de extintor, agradeço. Obrigado. Cumprimentos
  9. Alguem sabe se este Difusor é de canto? http://www.naturpets.com/product_info.php?cPath=17_19_20&products_id=211 Acho que estou mais inclinado para este por ter a entrada para o difusor apontado para cima. Que dizem? Opiniões precisam-se!
  10. Muito obrigado, estou inclinado para comprar este que disse o user pmpg98 http://www.pet4you.n...or-spirale.html Que dizem? É uma boa opção?
  11. Entao vamos lá ver rapaziada, um bom difusor entre os 10 a 20€ para um aqua de 200L o que aconselham? E digam me os sites onde posso comprar. Muito obrigado a todos por estarem a debater sobre os difusores, ajuda imenso a perceber o seu funcionamento.
  12. Mas é que já que tinha que fazer o investimento comprava um que desse já para o meu futuro aqua de 200L, se comprar um difusor para o aqua de 200L nao trabalha bem no meu atual aqua de 55L?
  13. Agradecia se me ajudassem , este : Difusor CO2 Spiro 3000 ou este Difusor CO2 JAP Style 3000?
  14. Boa Tarde, Tenho um aqua plantado de 55litros, com co2 caseiro, agora queria comprar um difusor de co2 mas nao sei o que comprar, queria comprar um que desse para o meu futuro aqua que leva 200litros de agua. Obrigado,
  15. Sim senhor, vou ter que analisar bem. Muito obrigado a todos. Cumprimentos e Saúde!
  16. Boa Noite, Tenho um plantado com uns caracois, 20 guppis, 15 mollys, 2 plecostumos,1 kulhi, 2 kribensis, 1 ramirezi e 1 borboleta e agora gostava de colocar uns camarões crystal - Caridina cantonensis, será que os posso colocar? Obrigado, Cumprimentos.
  17. Exactamente vamos ver no que dá. obrigado
  18. Claudio só um dos Kribensis é que tem a barriga roxa, o outro é mais comprido e não tem mesmo mancha nenhuma. Eu acho que é um casal...
  19. Mais ainda? Eles só não se escondem se não quiserem, tenho 3 grutas, e cada um já tem uma, e para alem das plantas. mas mesmo assim continuam. Mas Alcaide queres dizer o que? São um casal? Dois machos? Duas femeas? Cumps
  20. Pois, se calhar está, mas acho estranho, porque comprei os ontem, e a senhora da loja disse que ainda eram juvenis dai ainda não terem muita cor. Como a senhora tinha la uns 10, escolhemos bem o macho e a fêmea. É possível que seja o acasalamento, mas acho estranho terem se adaptado tão rápido, é que assim que os coloquei no áqua começaram aos beijinhos.
  21. Eu comprei um casal de Kribensis e um de ramirezis, por acaso pensava que os dos beijinhos eram os ramirezis, pronto, sendo os Kribensis alguém sabe porque é que eles têm aquela atitude?
  22. Está aqui um video que fiz, peço desculpa pela qualidade. Cumps
  23. Boa Tarde, Comprei um casal de Ramirezis (acho eu) pois ainda são juvenis, mas nota se que um já começa a ter a barriga roxa e o outro (que acho que é o macho) ainda não tem cor para alem do preto e branco/cinzento. Bem, acontece que quando os meti no aqua começaram a beijar se e a traz um do outro, agora o macho (o que penso ser) está sempre mais escondido, com medo dela... A que se deve esta reação? Obrigado a todos, Cumprimentos.