katuki

Membro
  • #Conteúdo

    54
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Formas de Contacto

  • MSN
    david_costa_555@hotmail.com

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Santarém (Santarém)
  • Localização
    Aramanha

katuki's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Não, algas não sao. não sei o que será...
  2. Boa Noite, E quanto à vescusidade? Obrigado, Cumps
  3. Boa Noite, Flora, Sagittaria Subulata, Limnophila ambulia sensiflora, Lilaeopsis epec "Mauritius" e umas do género destas Ludwigia peruviana. A fauna , uns 25 guppis, umas 10 mollys, 4 corydoras, 4 peixe zebra, uma borboleta (limpa vidros) 2 plecostumos e uma kulhi. Aqua com Co2. Montei o aqua e coloquei as Limnophila ambulias e essas devem ter trazido alguns caracois daqueles vulgares, mas estas plantas deram se muito bem, cresciam eu ia podando mesmo com os caracois nunca tive problema algum. Isto tudo à três meses, a serca de um mês comecei a ter graves problemas com as plantas, aparecendo as mesmas comidas! Como podem ver aqui: E a serca de uma semana esta viscosidade nas plantas: Já fiquei imensas vezes observando os peixes para ver se algum comia as plantas mas nada... A que se deve estes problemas? Obrigado.
  4. Já encomendei tudinho. para a semana está cá tudo, espero eu. Obrigado aos dois. Cumps
  5. O problema é que eu preciso do material rapidamente, e essa loja nao tem o que preciso. Obrigado, Se alguém tiver mais sugestões, sao bem vindas.
  6. Boas a todos, Preciso de isto tudo, convem ser na mesma loja. Uploaded with ImageShack.us Digam me lojas online onde posso comprar um material e preço semilhante. Obrigado. Cumps.
  7. Boas a todos, É o seguinte, quero oferecer um aquário no natal à minha prima que tem 10anos. Não queria gastar mais do que 50€ num aquário com mais ou menos 35L, com filtro, luz e termostato, então meti a hipotese de fazer um com 45x30x27mm e depois comprar termostato e filtro, acham que compensa fazer? Obrigado, Cumps
  8. Vou apostar neste para agora Difusor CO2 JAP Style 3000 e vou investir também numa botija de CO2 e todos os adaptadores, vamos ver no que dá. Se me poderem facultar o topico onde discrimina todos os passos para a botija de co2 de extintor, agradeço. Obrigado. Cumprimentos
  9. Alguem sabe se este Difusor é de canto? http://www.naturpets.com/product_info.php?cPath=17_19_20&products_id=211 Acho que estou mais inclinado para este por ter a entrada para o difusor apontado para cima. Que dizem? Opiniões precisam-se!
  10. Muito obrigado, estou inclinado para comprar este que disse o user pmpg98 http://www.pet4you.n...or-spirale.html Que dizem? É uma boa opção?
  11. Entao vamos lá ver rapaziada, um bom difusor entre os 10 a 20€ para um aqua de 200L o que aconselham? E digam me os sites onde posso comprar. Muito obrigado a todos por estarem a debater sobre os difusores, ajuda imenso a perceber o seu funcionamento.
  12. Mas é que já que tinha que fazer o investimento comprava um que desse já para o meu futuro aqua de 200L, se comprar um difusor para o aqua de 200L nao trabalha bem no meu atual aqua de 55L?
  13. Agradecia se me ajudassem , este : Difusor CO2 Spiro 3000 ou este Difusor CO2 JAP Style 3000?