ajuda


Pedro Freitas

Recommended Posts

boas noites pessoal recentemente comprei o substracto da sera na montagem do aquario (ainda sem agua) coloquei certa de 1.5 cm de substracto e seguidamente uns 4 ou 5 de areao em certas zonas pode atingir os 7 ou 8 ... estou pensando nas zonas de plantaçao utilizar pastilhas com substancias ferteis .. assim como alimentar o aqua com Co2 ... peso que algum entendedor diga-me se cometi algum erro pois em analise tenho a sensação que para as plantas atingirem o substracto fertil será a missao impossivel 100... cumps malta

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o areão pode tapar o substrato, mas desde que seja relativamente grosso, as plantas conseguem chegar ao substrato.

qual a dimensão do areão?

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quando dizes suspensas queres dizer, sem substrato, nem a lã de vidro que vem nos postes de compra?

se estiverem só em água e sem substrato nenhum, podem desfazer-se facilmente.

pois não têm os nutrientes para sobreviverem.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

colocas num aquário com bastante iluminação(perto de 1W/litro) e substrato de modo a começarem a crescer.

se estiverem ainda dentro de um vaso, podes separar já de modo a ganharem raizes e depois se adaptarem melhor.

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tipo o meu aquario apenas esta pronto a receber plantas dentro de 2 semanas é claro que vou acabar por plantalas a duvida que se coloca e se suspensas num recepiente com agua e com cerca de 8 horas de luz sobrevivem esse tempo ... apenas estou a aguardar o filtro externo e está pronto a encher cumps ..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais