kAoZ Posted September 29, 2011 Share Posted September 29, 2011 Ola a todos, a informação na internet é muita e infelizmente variada, arranjo diferentes respostas para perguntas semelhantes... Gostaria de saber qual o tamanho dos endlers e se tal como nos guppy a femea é maior que o macho. ja encontrei registos dos 3 aos 7cm.... Pela vossa experiencia ? D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorfranco Posted September 29, 2011 Share Posted September 29, 2011 (edited) Boas Tenho Endler Comaná classe P, medir é que é um pouco mais difícil, eu diria que os meus machos medem 2 cm e pouco e as fêmeas por volta dos 3 cm, mas posso dizer-te com toda a certeza que as fêmeas são maiores que o machos Mas para melhor informação, nada como consultar o site: http://www.viviparos...chas/Endler.htm Edited September 29, 2011 by vitorfranco Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Share on other sites More sharing options...
kAoZ Posted October 1, 2011 Author Share Posted October 1, 2011 Ola Vitor desde já muito obrigado Ando a tentar a muito custo conseguir class N, para criação e manutenção de especie, esse site tem muita informação que ajuda muito ,mas encontrei ja sites semelhantes com informaçoes variadas por isso decidi perguntar a quem tem e que pode dar na minha maneira de ver informaçoes mais fidedignas. Devia existir aqui no forum uma lista de criadores validada com separação de classes D vamos fazer na casa deles o conforto que gostariamos na nossa Link to comment Share on other sites More sharing options...
vitorfranco Posted October 1, 2011 Share Posted October 1, 2011 Tenta falar com o membro aquaben Ele é capaz de te arranjar isso e muito mais, é a pessoa que mais entende de vivíparos que eu conheço. Cump.Vitor Franco Ultimo Refugio Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts