Recommended Posts

Publicado: (editado)

Boas,um pouco mais a sul

Pois a questão é mesmo essa é pena não ser mais para norte de Lisboa :smile2: . Felizmente conheço +/- Setúbal, já estive aí algumas vezes.

Digo isto pois aqui pelo distrito de Coimbra Só conheço um Criador e só tem os Blue Diamond.

Cumpr.

Editado por vale
Publicado:

o marco já não é um potencial criador, pois já conseguiu criar... :thumbup3:

de certeza que de futuro, ai vem com muitos discus...

Robin

O homem que tirava aos ricos para dar aos pobres( tiro a mim próprio e dou aos peixes).

Publicado:

Como prometido,mais algumas fotos

p1011626.th.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Os meus aquarios

p1011621.th.jpg

p1011622.th.jpg

Esta é a nova aquisiçao

para ja no comunitario

é uma femea.ja passou por muitas casas e penso que nunca criou.

Vou ver se arranjo um macho ja pro no assunto

p1011627.th.jpg

Publicado:

Embora as fotos não ajude muito,acho que tens uns discus bem lindos.

Pode ser que ainda venha a ter no meu aquário algumas crias.

Abraço

Publicado:

Boas marco se é a que estou a pensar criar criou ... e muito, posturas todas as semanas, o problema é que os pais eram os dois brancos e os pequenos nao se agarravam aos pais ...

Boa sorte ai com os meninos , abraço ...

o Meu Tanque ... ReefSpot - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=200969

Aquele Abraço

Paulooliveira

Publicado:

Boas Paulo oliveira, ja nao a tenho.

Tinha trocado por uma alenquer de 17cm.

Apos ter enviado fotos do alenquer e ter dito que nao comia bem "so gostava de artemia e larvas" o comprador concurdou e mais, foi lhe entregue em mao.E disse lhe se nao gostares nao a problema levo de volta.

Ele disse nao esta boa eu fico com ela.

Passado 2 dias ligou me,epa a bicha esta um pouco magra . Eu respondi lhe,eu disse te que ela era muito esquesita a comer e tu disses te que a fazias comer. Mais 2 dias e voltou a ligar,vou ai levar o peixe ja nao a quero,nao a consigo fazer comer!

E nao estou para perder a snow.

Eu disse lhe,ok podes vir buscar mas devias ter visto que nao te interessava antes pois o peixe foi entregue em mao e ainda te perguntei se querias nao é passado 4 dias que modas de ideias.

Eu como sou um tipo porreiro fiquei de novo com ela.

Depois de ter feito 115km para a entrega,pagar portagens e ainda lhe trouxe uns discos para entregar a um amigo meu doma estirpe que eu tambem tenho desponiveis para venda.

Fiquei com a minha alenquer dificil de lhe fazer comer "tal como ele foi informado" que tinha acabado de ter uma adaptaçao e passado 4 dias ja estava a ter outra e comer nada.

Hoje parece que ja comeu quaquer coisa pelo menos o aquario esta limpo.

Isto é apenas para partelhar com o pessoal, para a malta comentar.

Sera que faziam o mesmo que eu?

são sempre situações complicadas ... muito complicadas ... mas uma vez que explicaste a situação do peixe a razão fica a teu favor , e ainda por cima fizeste esses Km todos ..

a Snow quado saiu daqui era um peixe muitoo bonito agora nao sei como ele está mas era divinal ..

Abração ...

Editado por paulooliveira

o Meu Tanque ... ReefSpot - http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=200969

Aquele Abraço

Paulooliveira

Acabadinhas de sair,mas ficarao muito mas.

p1011648.th.jpg

Mais uma postura

alenquer x vermelho turquesa

p1011642.th.jpg

Esta é da ultima postura ja têm2/3cm

p1011596.th.jpg

Editado por marco.zuzarte
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...