marco.zuzarte

Registo Particular de Lojista
  • #Conteúdo

    153
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

1 Seguidor

Sobre marco.zuzarte

  • Aniversário 01/13/1980

Formas de Contacto

  • ICQ
    0
  • Mail
    rolliaquazoo@gmail.com

Informação de Perfil

marco.zuzarte's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas,uma placa no minimo suporta 1 ton por m2. Depois tudo depende da espessura da placa se for 25cm de espessura em betão armado 2 ton por m2. À confiança.
  2. http://imageshack.us/photo/my-images/577/wp000059e.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/28/wp000061tg.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/819/wp000062m.jpg/
  3. Boa noite, pode ser muitas coisa. Pode ser por estar só,não sei como está o aquario pode ter outros peixes que o stress. Podes não ter feito uma boa ambientação,parametros incorretos. Ou estar doente. Por ex: hoje recebi discus por transporte ambientem gota, gota e ao fim de 10 minutos de estarem dentro do aquario,gostei de os ver tão calmos dei lhes papa e alguns comeram logo. Por vezes estão 4/5 dias cem comer. Espero ter ajudado.
  4. Boa tarde, so tens um? Poderá ser esse o problema,timido
  5. É o aspecto exterior não é importante. Vai a uma loja que eles vêm se tem carga e se esta na validade.
  6. Boas, tenho um aquario com um Betta femea e com 80 neons, corydoras. Tenho outro com um Betta macho com escalares com 15 dias e varias corydoras e não se passa nada.
  7. Podes aspirar com cuidado,deve ser o resto da comida
  8. Boas, banhos de sal com azul metileno 2 vezes ao dia, durante 20minutos ou assim que notes alguma alteração no peixe retirao imediatamente. 5 litros de agua 1 colher de sopa de sal azul metileno vai adicionando ate teres alguma dificuldade em ver o peixes. Atenção que pouca quantidade. Espero ter ajudado
  9. Boas, tenho varios um deles com 430l no inicio coloquei um em cada cantode 200w mas não vale a pena. Ficou so com 1 e é mais que suficiente.
  10. Boas, podes transportar 10 em cada saco sem problemas. Meio saco de agua e meio de ar "oxigenio".