1 Aquario


Serge

Recommended Posts

queres por telefone?

o meu é vodafone.

olha vou te dar um exemplo.

o meu irmao madou vir 2 filtros externos da tetra ex700 com transporte ficou os dois por 130euros, cá na madeira na loja anda a volta de 150euros, ja percebeste a ideia,

 

eu sou tmn :S

mas aquele CO2 que esta la no ebay das 3 latas, como e que depois aplico aquilo no aquario?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Replies 52
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

boas

pois

agora é que é elas

eu tenho os manometros e vavulas redutoras, por isso basta me comprar quando nesseçario as garrafas, podes sempre comprar o kit os so as vavulas e manometros e mandar vir as garrafas, procura uma opçao melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

pois

agora é que é elas

eu tenho os manometros e vavulas redutoras, por isso basta me comprar quando nesseçario as garrafas, podes sempre comprar o kit os so as vavulas e manometros e mandar vir as garrafas, procura uma opçao melhor

 

Tens mais ou menos uma noçao de quanto fica os manometros e valvulas por ai?

 

Tive a ver na pet 4 you e a red crystal e nem sei bem quais as valvulas que perciso ha la tanta variedade

Editado por Serge
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

boas

 

ta a ficar lindo, mas não tens pouco areao ? parece pela foto

 

cump

Sim tenho, no inicio da montagem nao percebia um pifo disto entao so pus aquela quantidade, mas ja me apercebi que é pouco.

Obrigado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se está a compor.

 

Vê se arranjas um musgo para cobrir o corte da base do tronco.

 

Tens que comprar mais areão, aproveita para fazer uns desníveis e mais algumas plantas para compor o ramalhete :)

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se está a compor.

 

Vê se arranjas um musgo para cobrir o corte da base do tronco.

 

Tens que comprar mais areão, aproveita para fazer uns desníveis e mais algumas plantas para compor o ramalhete :)

Os peixes nao se vao sentir mal se eu meter agora assim novo areao?

Sim, tambem ando a procura de plantas novas =)

Obrigado biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':D' />

Editado por Serge
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, fica descansado que os peixes não se vão sentir mal, apenas deves ter o cuidado de lavar bem o areão, de preferência ferve-lo.

 

Com a ajuda de uma chavena colocas o areão dentro do aquario sem atirar para não levantar poeira.

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não, fica descansado que os peixes não se vão sentir mal, apenas deves ter o cuidado de lavar bem o areão, de preferência ferve-lo.

 

Com a ajuda de uma chavena colocas o areão dentro do aquario sem atirar para não levantar poeira.

Vou fazer isso entao, mas em vez de uma chavena, vou usar uma colher tipo concha assim nao tenho de enfiar o braço la para dentro xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Simples e bonito!

Não deixes de actualizar.

 

Cumps

Ainda vou fazer mais actualizaçoes, em principio na semana que vem vou mudar uma ou duas coisinhas =)

Obrigado cumps.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu posso estar enganado mas... não me parece ser aquática. :(

 

Abraço,

 

GM

espero que estejas enganado, pq a planta até chamou o meu nome ;) quero uma dessas, se alguem descobrir o nome avise sff

 

cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

espero que estejas enganado, pq a planta até chamou o meu nome ;) quero uma dessas, se alguem descobrir o nome avise sff

 

cump

Eu comprei-a numa loja aqui perto, até agora ela tem estado bem, ja a podei ela voltou a rebentar tambem acho bonita.

E pelo que sei ela vem de um fornecedor de plantas aquaticas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.