Onde Encontrar estes Calhaus?


Recommended Posts

Entre Vila Nova de Mil Fontes e Porto Covo existe uma praia chamada Malhão, aí existem calhau iguais a esses e ainda bem mais giros...se tiveres disponibilidade a te deslocares lá recomendo!! Ainda este fds lá estive na chamada Praia dos Calhaus, pq não tem quase areal e é só calhaus desse género

Cumprimentos João Pedro Rodrigues :)

60L Tanganyika e 540 Aqua Project assinaturaaw.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre Vila Nova de Mil Fontes e Porto Covo existe uma praia chamada Malhão, aí existem calhau iguais a esses e ainda bem mais giros...se tiveres disponibilidade a te deslocares lá recomendo!! Ainda este fds lá estive na chamada Praia dos Calhaus, pq não tem quase areal e é só calhaus desse género

 

é mt longe para mim :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois...,

 

Por essas e por outras é que é sempre bom preencher-mos os dados referentes ao perfil..., és de onde?

 

É que há montes de praias pelo nosso litoral pejadas desse tipo de calhaus rolados e de outros bem mais bonitos, normalmente praias junto a rios costumam ter disso e muitas praias fluviais também.

 

Se indicares a tua zona de certeza que alguém de perto te irá ajudar.

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois...,

 

Por essas e por outras é que é sempre bom preencher-mos os dados referentes ao perfil..., és de onde?

 

É que há montes de praias pelo nosso litoral pejadas desse tipo de calhaus rolados e de outros bem mais bonitos, normalmente praias junto a rios costumam ter disso e muitas praias fluviais também.

 

Se indicares a tua zona de certeza que alguém de perto te irá ajudar.

 

Abraço,

 

 

sou do Barreiro xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Viva,

 

Barreiro é Margem Sul, daí à praia do Portinho da Arrábida, onde há toneladas..., não deve ser muito complicado!

 

Digo eu, que não conheço, nem sei se o amigo tem transporte próprio, enfim, essas coisas...

 

Mas os amigos são para essas ocasiões.

 

Abraço,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Portinho da Arrábida por acaso só me lembro de ter visto pedras calcárias, mas também fui lá só para trazer dessas portanto pode ser uma senilidade selectiva da minha parte...

 

Onde tenho a certeza que há milhares é na praia da Adraga em Sintra.

 

Boa sorte

Editado por Gremlyn
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.