Ramirezi


Tom_112

Recommended Posts

Boas pessoal, eu tenho um comunitario de 60L com coridoras, mollys cauda de lira, guppys, 1 betta femea, neons, 1 limpa vidros dourado e danios zebra. Gostava de saber se com estes peixes posso introduzir ramirezis.

 

Obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No total qual e a fauna do teu aquário? É plantado? O tamanho dele está no limite mínimo para manter um ramirezi, mas lembra-te que e uma especia que irias querer ter um casal, e o teu aquário e muito pequeno para ter dois ramirezis

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No total qual e a fauna do teu aquário? É plantado? O tamanho dele está no limite mínimo para manter um ramirezi, mas lembra-te que e uma especia que irias querer ter um casal, e o teu aquário e muito pequeno para ter dois ramirezis

 

As dimensoes do aqua sao: 80x30x30, com um eheim 2213. Tenho 2 anubias nana, um tronco (não me lembro que tipo), musgo de java, egeria densa, cabomba, uma outra planta que não sei o nome e 2 bolas de musgo. Tou a pensar adquirir mais algumas plantas mas não é agora porque as lojas nesta altura estao muito "despidas". Tenho 5 Danios leopardo, 6 neons, 6 guppies, 3 mollies, 1 betta femea (possivelmente vao passar a ser 3), 1 limpa vidros dourado e uma corydora albina. Talvez até já esteja com demasiados peixes, não sei :s

 

Aqui ficam umas fotos de como o aqua está. Dentro de pouco tempo vou alterar a disposição das plantas de forma a tentar criar alguns labirintos.

 

HPIM0869.jpg

 

HPIM0867.jpg

 

HPIM0864.jpg

 

HPIM0863.jpg

Editado por Tom_112
Link to comment
Partilhar nas redes sociais