xic0 Publicado Fevereiro 5, 2005 Publicado Fevereiro 5, 2005 boas... sera que alguem me podera dizer como saber se os ovos a foram depositados no ninho e quando possso tirar a femea? xico
caesar Publicado: Fevereiro 5, 2005 Publicado: Fevereiro 5, 2005 boas As ovas são bem visíveis, são amareladas e são colocadas debaixo ou entre as bolhas. Podes tirar a fêmea depois de ela se esconder (os meus passam umas 8 a 10 horas a fazer o tal do amor), depois de ela não ir mais à beira do macho, que é quando ela não tem mais ovas.
[StR] Publicado: Fevereiro 5, 2005 Publicado: Fevereiro 5, 2005 Boas, retiras a femea e depois deixas la estar o macho...deixas o macho cuidar dos alevins durante 3-4 dias no máximo e depois retiras o macho.. Alimentas os alevins ( não sei com o que... ...microvermes acho eu...)... PS: Tens que ter cuidado porque os alevins 15ºDia comessaram a vir respirar como todos os anabitideos...A temperatura tem que estar igual a da agua... PS2: Espero ter ajudado.... PS3: Se estiver algo mal...os experts que corrijam! ...tEaM vOnVaTiNg!... a bombar!! LOL
wassuuup Publicado: Fevereiro 6, 2005 Publicado: Fevereiro 6, 2005 Ois tass :D http://clientes.netvisao.pt/ut021507/betta...a_splendens.htm Portem-se :D wassuuup
Recommended Posts