Ricardo.Fonseca Publicado: Outubro 12, 2011 Share Publicado: Outubro 12, 2011 Boa Fábio, Estou mesmo curioso no que sairá nesses KINDER surpresas. Abraço e mantém este tópico vivo RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Outubro 12, 2011 Share Publicado: Outubro 12, 2011 Nice!!!! (btw... vou ali num instante ao parque de estacionamento ver se 'encontro' uma lente dessas!!!) Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Outubro 12, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 12, 2011 Paulo, numa sucata arranjas isso de borla . Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Outubro 13, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 13, 2011 (editado) Actualizações Dia 13/10/2011 Tive de retirar o musgo peacock pois cresceu muito e ia dificultar-me a vida à procura das crias que devem nascer para Novembro. Geral Os Taiwan hybrid nasceram cá em casa exactamente dia 13/07/2011, hoje passados 3 meses estão 4 ovadas e muitas fêmeas celadas prontas a ovar. Ficam as fotos: Fissiden Nobilis Consegui juntar 3 para a foto Para quem ainda não percebeu o que se está a passar neste aquário fica aqui uma imagem ilustrativa . Editado Outubro 13, 2011 por Fábio Silva Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Bernardo Publicado: Outubro 13, 2011 Share Publicado: Outubro 13, 2011 Brutal, excelentes camarões. Essa lente resulta muito bem para tirar umas macros e tem a vantagem de ser mais económica. Cumps ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Outubro 13, 2011 Share Publicado: Outubro 13, 2011 Oh Fábio, eu falta-me as palavras. Tanto os animais como as plantas irradiam saúde! Tu fertilizas esse áqua? Com tantas plantas flutuantes, como se consegue manter a flora tão bonita? Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gmmartins Publicado: Outubro 13, 2011 Share Publicado: Outubro 13, 2011 Viva, como já disseram - está com muito bom aspecto. No entanto acho que se pusesses algum hardscape (troncos ou rochas) podia ficar ainda melhor. Paulo - No primeiro post diz que não há fertilização mas... o substrato é ADA. Se for aquasoil amazónia (que é o que parece) está carregado de nitratos e fosfatos. Juntamente com os micro que vêm na água da rede nas TPA's é mais que suficiente para as plantas em questão. Abraço, GM Gustavo Martins My nano Litopótamus Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Outubro 14, 2011 Autor Share Publicado: Outubro 14, 2011 Obrigado . Sim Hugo fica mais barato que comprar uma lente só para macros, e faz um bom serviço. Paulo como ja disse eu não fertilizo com nada, as plantas estão em 2º plano, os camarões são o principal objectivo deste aquário.Como só tenho musgos e anubias e 48watts com 25cm de altura, elas têm de crescer , mas se fertiliza-se e coloca-se CO2 sei que isto crescia muito mais e com outro aspecto, mas para o que é chega bem. Gmmartins o meu NO3 e PO4 estão a zero, posso ter um pouco de NO3 uma vez por outra mas nada que as flutuantes não resolvam . Hoje andavam os machos todos doidos, secalhar é mais uma fêmea que ovou. Acho que o gene do pai Taiwan deu-lhes uma cor branca mais forte em alguns camarões. Outra coisa que achei interessante foi em 3 meses de vida ja ter femeas ovadas, acho que eles cresceram muito mais rápido que crs normais, os meus tibee por exemplo só começaram a ovar agora e fizeram 6 meses de vida no dia 6... Agora sim é que este aquário vai começar a dar luta. Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Lisboa Publicado: Outubro 14, 2011 Share Publicado: Outubro 14, 2011 Já tinhas dito mas podias ter alterado alguma coisa Nesse caso deixo aqui o meu RESPECT pela forma como consegues não ter algas sem NO3 e PO4, e com essa carga de flora que não é assim tão pouca. Neste momento, as algas são a minha dor de cabeça no Quiet Zone. Keep on the good work!!! Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Alves Publicado: Outubro 16, 2011 Share Publicado: Outubro 16, 2011 (editado) Fábio, Boa sorte, com esse aqua, tens aí umas boas beldades. Um abraço. Editado Outubro 16, 2011 por Ricardo.Fonseca Outros assuntos são no espaço dos classificados The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Outubro 29, 2011 Share Publicado: Outubro 29, 2011 deve estar quase a rebentar novidades! boa sorte com isso fabio! http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Novembro 4, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 4, 2011 Novidades Nasceram esta semana os primeiros camarões da primeira femea que ficou grávida. Todas as fêmeas estão grávidas, devem ser umas 8 ou 9. Geral do aquário Macro de pequeno Panda em cima de mini pelia, deve ter uns 3mm. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jorge_ Publicado: Novembro 5, 2011 Share Publicado: Novembro 5, 2011 ahah eu sabia que isso estava para mesmo a rebentar! parabens Fabio! esse mini pelia ^^ http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Novembro 5, 2011 Share Publicado: Novembro 5, 2011 Eehehehehehe, ainda ontem dizias que não havia nada... Tens de cá vir ver os meninos, coloquei os termos à 3 dias que a temp já baixou muito. Abraço e boa sorte, RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Novembro 29, 2011 Autor Share Publicado: Novembro 29, 2011 Obrigado Ricardo e Jorge . O aquário a abarrotar de plantas flutuantes e musgos. vai ter de levar uma reviravolta, é super dificil conseguir ver os camarões. Acabei de contar a pequenada, e encontrei: - dezenas de CRS e CBS desde grade A a SS, alguns lindíssimos. - pelo menos 8 pandas, um deles acho que é hinomaru. - dois king kong - dois wine red, mas é complicado saber ao certo quantos são pois confundem-se um pouco com os crs - três brancos que ainda não sei bem o que são, mas espero que calhe um blue bolt ou red bolt. Vamos lá ver se estes menimos escapam, pois são umas autenticas flores de estufa! Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marco Alves Publicado: Novembro 30, 2011 Share Publicado: Novembro 30, 2011 (editado) Boa noite, Fábio. Para quando, fotos desses meninos? Parabens por essas reliquias. Abraço. Editado Novembro 30, 2011 por Marco Alves The Coast (Desactivado) / Second Experience (Desactivado) / White House (Desactivado) / Bateria de Invertebrados (Desactivado)/ Amazónia Peruana (Desactivado) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo.Fonseca Publicado: Novembro 30, 2011 Share Publicado: Novembro 30, 2011 Bora Fábio, Boa sorte com essas flores. Abraço RF ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 2, 2011 Share Publicado: Dezembro 2, 2011 IMPRESSIONANTE! Optima dedicação aos inverts parabéns. Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Dezembro 10, 2011 Share Publicado: Dezembro 10, 2011 Entao e a pequenada tem-se aguentado? Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Dezembro 10, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 10, 2011 Obrigado a todos . Marco fotos para breve . Nunhez, sim têm-se aguentado, está o aquário minado de pequenos. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Dezembro 15, 2011 Autor Share Publicado: Dezembro 15, 2011 Aqui fica mais uma actualização. Fêmea pronta a dar a luz. Notam-se bem os ovos mais escuros que são os pandas e king king prontos a nascer. Voltou a ficar ovada passados uns dias. Retirei todos os F1 machos e introduzi 4 king kong, parecem ser todos machos. Fotos da pequenada. Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Bernardo Publicado: Dezembro 15, 2011 Share Publicado: Dezembro 15, 2011 Esses KK são brutais ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warman98 Publicado: Dezembro 15, 2011 Share Publicado: Dezembro 15, 2011 Vejo que isso está a bombar! Continua! Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nunhez Publicado: Dezembro 26, 2011 Share Publicado: Dezembro 26, 2011 Muito bom mesmo. Grandes meninos que aí tens parabens Ricardo Nunes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fábio Silva Publicado: Janeiro 11, 2012 Autor Share Publicado: Janeiro 11, 2012 Obrigado pessoal . O balanço do aquário neste momento é bastante positivo. Tenho me dedicado a 100% e os frutos de vários meses de trabalho começam a aparecer . Contei esta semana: 25 pandas/king kong 7 red wine/red ruby 5 blue bolt Red Wine Hinomaru Small lips Blue Bolt Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts