Miguel Guerreiro Posted March 22, 2012 Share Posted March 22, 2012 Muito bom Fábio! Sempre em grande SPORTINGGG :D Abraços Obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Silva Posted March 22, 2012 Author Share Posted March 22, 2012 Obrigado a todos. @Ricardo passa cá quando quiseres, também tenho de ir ai a casa ver os teus e ver se levo máquina fotográfica pois tu para fazeres uns updates ao que interessa tá quieto... @Carlos ainda não tenho fêmeas panda, é tudo ainda muito pequeno e sem grandes dimorfismos sexuais, crescem muito mas muito mais devagar que os irmão CRS&CBS, esses sim já estão a criar na bateria de Coimbra e já lá andam pequenotes pelo que a minha tratadora profissional ( mãe ) me disse esta semana. Espero chegar lá e encontrar boas surpresas . @Miguel tem de ser . Boa sorte com os teus. Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
FVS Posted March 22, 2012 Share Posted March 22, 2012 So metes ai vídeos para fazer inveja ao pessoal............ Cumprimentos, Fernando Silva Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Silva Posted March 22, 2012 Author Share Posted March 22, 2012 ehehe Inveja não Fernando!!! Incentivo! Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
FVS Posted March 23, 2012 Share Posted March 23, 2012 ehehe Inveja não Fernando!!! Incentivo! Tens razão e preciso incentivar o pessoal Cumprimentos, Fernando Silva Link to comment Share on other sites More sharing options...
ric17fcp Posted March 23, 2012 Share Posted March 23, 2012 ehehe Inveja não Fernando!!! Incentivo! Simplesmente espectacular, e sim não é inveja mas sim incentivo, pelo menos para mim, sempre a aprender, ja estou a pensar em mudar o setup do meu, mas para ja tem de ficar assim, a troika não deixa , mas com calma chego lá. Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga Link to comment Share on other sites More sharing options...
warman98 Posted March 27, 2012 Share Posted March 27, 2012 E que incentivo! Mais um boost para mim! Quanto ao aquário está lindo. Já agora isso parecem CRS qual são as diferenças? Boa sorte com o matagal! Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Silva Posted March 30, 2012 Author Share Posted March 30, 2012 @ric17fcp com calma chega-se a todo o lado @warman98 Obrigado. Quanto a tua pergunta já te respondi a isso na pagina anterior... abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
warman98 Posted April 1, 2012 Share Posted April 1, 2012 hehehe pois foi! Obrigado estava desatento Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Silva Posted April 2, 2012 Author Share Posted April 2, 2012 Balanço de hoje do aquário, contei cerca 95 taiwans , penso que devem andar cento e tal pelo aquário. .png' alt=':biggn:'> Aqui ficam umas fotos frescas. Extreme King kong King kong's Wine red pequeno Red wine SS hinomaru little lips faltam uns dias para largar as crias. Próximas grávida: blue bolt Panda Hoje tavam com pouca fome pois tinham comido de manhã. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
warman98 Posted April 2, 2012 Share Posted April 2, 2012 Tanto camarão! Por acaso não tens nenhum artigo sobre genes ou algo assim para perceber melhor tudo? Abraço Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Silva Posted April 3, 2012 Author Share Posted April 3, 2012 ehehe ainda não são muitos, quando chegar aos 500 ai sim. Se leres este artigo ficas a perceber tudo muito bem. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
warman98 Posted April 3, 2012 Share Posted April 3, 2012 heheheh 500 camarões ganda maluco! hehehe Obrigado vou ler isso Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Share on other sites More sharing options...
warman98 Posted April 3, 2012 Share Posted April 3, 2012 hahahaha estive a estudar isso á pouco tempo em biologia. Tu queres disser é que vieram todos do mesmo lado só o seu gene muda dai serem um tipo de apuramentos. Tudo isto baseado no dominante "allele" certo? Cumprimentos, Antonio Mendes de Almeida MonsterFish --> Slim Shady <-- Exotic Fish Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Silva Posted April 3, 2012 Author Share Posted April 3, 2012 Os taiwan bee não se sabe como surgiram mas não são um apuramento, são sim uma mutação, tal e qual como a mutação vermelha conhecida por crystal red . O gene dos taiwan bee é recessivo. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
FVS Posted April 3, 2012 Share Posted April 3, 2012 Como diz o outro...Pulgas dessas não saltam na minha cama. Cumprimentos, Fernando Silva Link to comment Share on other sites More sharing options...
swazi Posted April 12, 2012 Share Posted April 12, 2012 (edited) Boas, Fábio Silva Então já existem novidades em relação à Red wine SS hinomaru grávida. Será que já existem descendentes. Obrigado Edited April 12, 2012 by swazi Cumprimentos, Jorge Gonçalves Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Silva Posted April 14, 2012 Author Share Posted April 14, 2012 Fernando não saltam porque não queres. Sim swazi nasceram durante esta semana. O Jorge_ e o Nunhez "assistiram" aos nascimentos, teve dois dias escondida até largar os filhos todos . A maioria eram pretos pois os macho são quase todos pretos.. O aquário esta completamente minado de camarões hoje teve cá o João Costa, Cláudio Cabral e o Diogo Seguro quem já cá veio que diga e comprove como está o aquário. Quando eu digo que tenho 100 taiwan não estou a brincar, devem ser bem mais que isso. Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo.Fonseca Posted April 14, 2012 Share Posted April 14, 2012 Com muita pena minha (só mesmo por não estarem no meu aqua) confirmo que está de saúde e recomenda-se. ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fábio Silva Posted April 14, 2012 Author Share Posted April 14, 2012 ehehe Ricardo vais no bom caminho para isso, se correr tudo bem vais ter o teu aqua assim daqui a uns tempos. A king kong já ovou? Ontem passou cá o Hugo R Silva que é o "avô" dos primeiros F1 e levou 4 Pandas de oferta . Depois quero fotos deles Hugo. Abraços Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claudio Cabral Posted April 15, 2012 Share Posted April 15, 2012 sim senhor é um aqua digno de se ver ao vivo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
jorge_ Posted April 15, 2012 Share Posted April 15, 2012 devo dizer que é algo que não há fotos que mostrem 1/9 do que aquele aquário realmente é! sei que estive lá umas boas duas horas no mínimo é algo maravilhoso! Fabio os meus parabéns mais uma vez! vale a pena ver, é único! http://jorgescaping.blogspot.com/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nunhez Posted April 16, 2012 Share Posted April 16, 2012 Pois, o "problema" de ir a casa do Fabio e mesmo esse. Estamos lá a ver essa beleza e parece que o tempo passa a voar eheh Se o aquario ja estava como estava imagino agora eheheh Abraço e boa sorte com isso e com certeza vais ter Ricardo Nunes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nunhez Posted April 16, 2012 Share Posted April 16, 2012 Pois, o "problema" de ir a casa do Fabio e mesmo esse. Estamos lá a ver essa beleza e parece que o tempo passa a voar eheh Se o aquario ja estava como estava imagino agora eheheh Abraço e boa sorte com isso e com certeza vais ter Ricardo Nunes Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts