Fitas de Testes JBL


Recommended Posts

Boas,

 

Alguém usa este tipo de fitas para fazer testes no seu aqua?

Estava a pensar em comprar estas fitas para fazer os testes, tem bastantes coisas e parece ser de fácil utilização, alguém que use que me possa dar uma opinião.

 

Obrigado

Daniel Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Esse processo de testar os parâmetros da água são pouco fiáveis e a informação obtida não é muito rigorosa pois a sua tolerância é normalmente muito grande, o que pode dar muitos desvios na informação.

Cumprimentos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Esse processo de testar os parâmetros da água são pouco fiáveis e a informação obtida não é muito rigorosa pois a sua tolerância é normalmente muito grande, o que pode dar muitos desvios na informação.

Cumprimentos

 

 

As gotas são mais aconselháveis?

 

Tinham-me falado bem dessas fitas agora fiquei na duvida

Daniel Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os testes de fitas da marca JBL ainda são dos melhores testes de fitas, mas em fitas não será tão bom como de gotas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Eu uso essas tiras da JBL embora seja mesmo so para despiste , pois caso veja alguma coisa mal faço os outros testes.

Ja usei dessas tiras de varias marcas e sem duvida que as da JBL sao as melhores

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

Eu uso essas tiras da JBL embora seja mesmo so para despiste , pois caso veja alguma coisa mal faço os outros testes.

Ja usei dessas tiras de varias marcas e sem duvida que as da JBL sao as melhores

 

 

E em relação ás gotas os valores são idênticos ou são muito diferentes?

Daniel Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu uso umas da Sera e pouco difere em relação ao das gotas aliás já nem sei o que é usar as gotas mas não varia quase nada, agora como é obvio se quiseres ter mais certeza gotas é melhor.

 

 

Pelas opiniões que tenho lido e o que me têm dito na loja os valores são bastante idênticos, agora em acabando as gotas vou experimentar as fitas a ver se funciona bem.

Daniel Pedro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E em relação ás gotas os valores são idênticos ou são muito diferentes?

 

Ola

Os valores nao andam muito longe um do outro , so por dizer que com as gotas tens uma presisao maior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.