pedeste19

Membro
  • #Conteúdo

    55
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Vila do Conde (Porto)
  • Localização
    Vila do Conde

pedeste19's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Vai ao google earth e pesquisa por caxinas.Tás a faltar-me ao respeito não te aviso mais.
  2. Infantil és tu vê o que escreveses o pessoal das caxinas usam essas palavras e só te disse que comigo não á brincadeiras.
  3. Dimota Não admito comigo não quer falar mal das lojas que fale mas comigo as coisas mudam.
  4. Olha comigo não brincas pah vai brincar com o teu pai ou a tua mãe podes brincar com outros mas comigo não atenção. É Trolês das caxinas. E vê lá se baixas a bolinha não te conheço de lado nenhum.è a mania de difamar e brincar mas comigo pia fininho.
  5. Mas eu falo bem porque sempre foram correctos comigo se um dia falharem vão como já foram várias riscadas.
  6. Olha em lojas de animais é que não trabalho isso podes ficar já a saber. Amigos não colegas ou conhecidos, penso que não faltaram ao respeito a ninguem certo? penso eu agora eu tenho todo o direito de defender uma loja que nunca me faltou em nada não achas ou tenho de dizer amen com vçs para bem era. Já agora tás a confundir os 2 meses de espera não foi nessa loja.
  7. Sabes o que significa a palavra MSN é um chat de amigos e de conversa senão sabias passas a saber e mais não digo.
  8. Olha queres a minha opinião se queres avançar faz no sitio correcto nas instituições certas e não na net porque não gosto que difamem lojas em sitio não apropiados.
  9. Devem estar sem bateria looooooooooooooooool
  10. E vieste para aqui fazer pés de vento?
  11. Ya é mesmo curioso se trabalho na loja? penso que não lol e mais não digo. Se soubsses onde trabalho não falavas.
  12. Dimota Não puz aqui nada na altura nem nunca punha porque não sei o que se passou de concreto. Eu posso chamr ignorantes como o nano só dá razão aos outros kual das partes tem razão sabes????
  13. Tam,bem não foste burlado diz lá please.
  14. LOOOOOOOOOOOOOOOOL Agora parti o coco a rir é as manhãs da Julia :D loooooooooooooooooooooool SLB-nn Tambem é a minha loja de eleiçao não me escondo e sou contra esses comentarios ignorantes.E como falas-te bem á direitos e deveres. Vou-vos contar uma breve historia eu uma altura comprei um produto que dizia entrega rápida demorou-me 2 messes mas ai pedi a devolução mas ninguem me ouviu a pôr o nome de quem quer que seja porque eu sei-me desenrascar sozinho não preciso deitar lojas abaixo com parvoices na net.