Discus Desova


pedeste19

Recommended Posts

Caros colegas

 

 

 

Hoje deparei-me com uma coisa fora do normall no meu comunitario.Ou seja estava um disco virado para cima no tubo do filtro com umas coisinhas brancas a sair dele e comiam tanto ele como outro. O que será ? uma desova? se foi desova porque comiam tudo?.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caros colegas

Hoje deparei-me com uma coisa fora do normall no meu comunitario.Ou seja estava um disco virado para cima no tubo do filtro com umas coisinhas brancas a sair dele e comiam tanto ele como outro. O que será ? uma desova? se foi desova porque comiam tudo?.

 

Na primeira aconteceu-me o mesmo (comeram-nos logo)... vê este video:

 

 

Pedro.

Editado por pmgsr

Pedro.

 

Atuais: Risa (60l)

Descontinuados: Dutch by the book (300l) Dark Land (300l)  Lost Nature (60l)  Wabi-kuza II (38 cm)  Utopia (60l) The Forsaken World (300l) by the Forest Shore (60l) Green&Grey" (300l) Beach Cliff (60l) Valley Roots (300l) Throught the Distance (300l) Utopia (60l)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na primeira aconteceu-me o mesmo (comeram-nos logo)... vê este video:

 

 

Pedro.

 

 

Caro amigo

 

 

Eu mal vi um ovo apenas ela punha-se virada para cima parecia que estava a colar algo e o macho a comer logo na hora.Seria desova.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim era uma desova, se for um casal novo isso é normal acontecer nas primeiras vezes, agora também pode acontecer que esse macho não seja mesmo macho :) mas sim uma fêmea.

Cump.
Vitor Franco

 

Ultimo Refugio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais