Alimentação Peixe-Elefante


Polainas9

Recommended Posts

Boas pessoal,

 

Eu sou empregado de uma loja de animais, e até hoje nunca tive interesse por aquariofilia, e neste momento ainda há peixes que não conheço bem e então preciso da vossa ajuda.

 

O que se passa é que, a semana passada encomendei um Peixe-Elefante para a loja, por achar difícil de encontrar por estas zonas e por ser um peixe deveras interessante. No entanto, segundo o que li sobre ele, este alimenta-se de larvas. Neste momento tenho-o junto com 3 Discus (porque li algures por aí que era uma boa opção) e apesar de não ter ainda reparado com muita atenção, e sendo que a alimentação que damos aos Discus ser os flocos para água quente, à qual eles se têm dado bem, o Peixe-Elefante não consigo chegar a perceber se ele se anda a alimentar. Segundo o que li, eles não pegam nessa alimentação.

 

Agora a minha dúvida, tendo nós a gama de alimentação da Croci Wave, qual a melhor alimentação para ele? Artemia? Ou recomendam outra?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os mais experientes com o peixe elefante recomendam tetra color bits, segundo li. Eu tenho um e utilizo hikari first bites, que foi o que me recomendaram, e até ver ele adora, assim como os alvins! :) A melhor solução é variares entre ambos.

Não te esqueces de criar uma boa "caverna" para este se esconder!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais