vista longínqua do tanganyika


WalkinMoon

Recommended Posts

Boas,

Eu so vejo agua e plantas!Tens mesmo peixes ali dentro???E realmente com aquele sol a incidir directamente sobre o aqua vais ter em breve serios problemas de algas.Mas dp diz os peixes ke tens

Abraço

Use The Force!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

bem, é verdade que tenho algas mas as algas sao normais em qualquer meio aquático desde que não em exagero e que não perturbem o bem estar dos peixes.

Como tudo na vida prefiro tudo o que é natural, apesar de ter mais trabalho a retirar os exessos de algas muito de vez em quando também é verdade que gasto menos electricidade.

Já faço aquariofilia ha muitos anos, apesar de ser novato neste novo biótopo do lago tanganyika, sei que o verão não me vai trazer surpresas...

Os habitantes sao: julie dickfeldi, tropheus, brichardi com muitas crias e alguns intrusos que por sinal estão muito satisfeitos: "limpa vidros" e kribensis que apesar de não estarem no ph natural estão felizes e contentes.

Abraços

Ps- estou á espera de habitar o meu aqua com conchiculas, sendo da minha preferência similis ou multifasciatus.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas!! parece que o meu aqua virou jardim de infância, não bastava os brichardi serem pais de dezenas, agora os kribensis, que não estando no seu ph habitual estão tão contentes que já não tenho conta dos filhotes que têm e que só hoje reparei. Espero por fotos em condições para ilustrar tudo o que se passa no meu lago, abraços!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais