Documentação dos meus 1ºs passos


Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
  • Replies 61
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Boas. Estou a ver que tens aí guppys com o betta, isto não é boa mistura! O betta pode desfazer as barbatanas caudais dos machos e também pode os confundir com bettas fêmeas. Se fosse a ti tirava o betta ou então os guppys. Não te estou a garantir que isto vai acontecer, pode demorar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois também pensei nisso mas como não tenho mais nenhum aquário vão ter mesmo de ficar juntos mas até agora o betta não passa cartão nenhum a nenhum dos outros habitantes ignora-os por completo mas vou estar vigilante.

 

Quanto a anubia confirmo que naquela ponta realmente estava tapada mas era só ali porque de resto está bem a mostra.

 

agora o meu amigo limpa vidro anda a destruir-me as plantas se calhar devia dar-lhe comida de pastilhas de fundo, ou é inevitável que ela as devore?

Editado por nelson graça
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois também pensei nisso mas como não tenho mais nenhum aquário vão ter mesmo de ficar juntos mas até agora o betta não passa cartão nenhum a nenhum dos outros habitantes ignora-os por completo mas vou estar vigilante.

 

Quanto a anubia confirmo que naquela ponta realmente estava tapada mas era só ali porque de resto está bem a mostra.

 

agora o meu amigo limpa vidro anda a destruir-me as plantas se calhar devia dar-lhe comida de pastilhas de fundo, ou é inevitável que ela as devore?

 

Boas. Vai ficando atento ao comportamento do betta :animal_fish:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para minha 1º tentativa acho que não vamos mal de todo.

 

 

 

dsc01815ew.jpg

 

 

Nelson Graça esta muito bonito o teu aqua. :dancing:

 

Ja agora nesta ultima fotografia o limpa vidros que esta ao pé da cory albina qual o seu nome cientifico? Alguem sabe? Sera Otto?

 

eu tenho dois mas o Sr da loja onde adquiri disse que era limpa vidros mais nada fight

E eles estao sempre escondidos é normal?

 

Obrigado e mais uma vez Nelson graça bonito aqua.

Editado por Dobermann
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas é um CAE- Gyrinocheilus aymonieri e se fosse a ti devolvia-o á loja. Fica agressivo com a idade, territorial e bastante grande(25+cm's).

 

Para aquários pequenos o que acho bom ter para limpeza (algas e restos de comida) são corydoras, ottocinclus e neretinas.

 

 

Isto é um ottocinclus affinis:

img0747p.jpg

 

Isto é uma neritina zebra:

img0572uo.jpg

 

Espero que ajude.

 

 

Cumps, Rafael Silva

Editado por Rafael Silva
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.