Poker Publicado Abril 6, 2011 Publicado Abril 6, 2011 Ola, Este tópico começou por apresentação de 2 aquários para apistogrammas mas como já tem crias e esta mais avançado que o outro dividi-o para vos poder mostrar o desenvolvimento deste projecto nos Apistogrammas Inka II... Irei postar sempre que houver algum desenvolvimento neste projecto. Abaixo deixo um resumo de os posts do forum antigo. Setup aquário 40 x 26 x 30cm iluminação Solar Duo com lâmpada compacta de 6500k com 26w e 2 leds moonlight substrato malaya aqua soil ADA termostato jager 75w filtro flow de mochila (com 200g de turfa) Hardscape tronco redmoor casca de coco manten stone folha de catapa casca de catapa Flora musgo de java feto de java anubia nana musgo christmas 22/02/2011 18/03/2011 20/03/2011 <iframe title="YouTube video player" width="640" height="390" src="http://www.youtube.com/embed/GUzuVZFVkhY?rel=0&hd=1" frameborder="0" allowfullscreen></iframe> Layout geral do setup Como as folhas de Catapa apodrecem mto rapidamente resolvi tirar e ainda estou a esperas das folhas de carvalho quem um colega me ficou de arranjar... as crias com a mãe... 06/04/2011 Quando fizeram 15 dias desde que vi os alvins retirei a fêmea de Inka para junto do macho, foi espectacular, lindo, o macho a exibir-se todo para ela a tremer, parecia que estava a ter espasmos, banana rock as cambalhotas devem de ter sido mtas pois dei com a fêmea caída junto ao aquário morta. enfim... entretanto deixo-vos aqui umas fotos dos pequenotes que estão lindos: tenho os vindo a alimentar 2 a 3 x ao dia com Instant Baby Brine Shrimp da Ocean Nutrition, com Micro Vermes de aveia e comida em pó... espero que gostem. Cumprimentos, Hugo "Poker" Silva
Pedro Pinheiro Alves Publicado: Abril 6, 2011 Publicado: Abril 6, 2011 Parabéns pelo sucesso na criação de incas. Só foi pena a fêmea ter morrido. Eu não gosto de juntar a fêmea ao macho, gosto de fazer o contrário. Quando estiverem grandes sou candidato a ficar com um casal.
Spaar Publicado: Abril 22, 2011 Publicado: Abril 22, 2011 Boas pessoal, Um projecto muito interessante. Mas da experiência que tenho com os Inka, o aquário não tem espaço suficiente para os manter devido à intolerância e agressividade do macho para com a parceira. Com dimensões parecidas só consegui manter Agassizzi e Panduro. Talvez daí ela ter saltado, lamento a tua perda e não desmoralizes. Cumptrs José.Dias freshwater-fish-profile-keeping.com
Poker Publicado: Abril 23, 2011 Autor Publicado: Abril 23, 2011 Boas, As crias estão 5 estrelas e lindas, entretanto arranjei outra fêmea e juntei ao macho, também meti muitas folhas de carvalho assim criei muitos labirintos e espaços de refugio e na semana passada tive mais uma postura, mas desta vez não tirei o macho estão todos bem ... Hugo "Poker" Silva
Recommended Posts