Opinem sff


Recommended Posts

Se estiver, são os 1º´s dias.

 

Tira-a da maternidade, é uma tortura meter peixes saudáveis ai.

já as tirei

e quando é que a ponho na maternidade?

Editado por kapataz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

já as tirei

e quando é que a ponho na maternidade?

Se já acasalaram, demorará pouco menos de um mês.

 

Mas não os ponhas na maternidade, se tiveres vegetação deixa as crias nasceram ai e depois apanha-as para dentro da maternidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem afinal está mesmo gravida, pois hoje vi dois pequenos avelins.Nao devia ter mais?

Mas eu não os consigo por na maternidade pois são muito pequeninos para apanhar :S

Vou deixa-los no aquário com os outros, eles tem pontos de fugas no meio do troco e vegetarão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem afinal está mesmo gravida, pois hoje vi dois pequenos avelins.Nao devia ter mais?

Mas eu não os consigo por na maternidade pois são muito pequeninos para apanhar :S

Vou deixa-los no aquário com os outros, eles tem pontos de fugas no meio do troco e vegetarão.

:D

 

Deviam ser mais deviam, se calhar foram comidos.

 

Tenta apanhá-los, o segredo é meter a rede por baixo deles, devagarinho ir subindo, deixá-los encostarem-se ao vidro e apanha-os.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Afinal ja vi 3. eles estão sempre debaixo do troco ou no meio do feto de java, é muito difícil apanha-los.

Eu as vezes ao observar o aqua, vejo que os peixe ja os toparam e anda escondidos para ver se conseguem apanhar, foi essa a impressão que tive. cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais