filipeogrande Posted March 20, 2011 Posted March 20, 2011 (edited) Chamo-lhe minhoca porque não tem aquela cabeça característica da planária.. Mas digam-me o que acham?? aqui coloquei uma phisa para comprovar se realmente é uma planário, amanhã vejo o resultado.. Abraço.. Edited March 20, 2011 by filipeogrande
Fábio Silva Posted March 20, 2011 Posted March 20, 2011 Pode ser uma espécie de sanguessuga.Pelas fotos não da para perceber bem, mas dá para ver que é grande. Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
rickmfc Posted March 20, 2011 Posted March 20, 2011 Na minha opinião deve ser uma espécie de sanguessuga. Mas desvreve ai o seu movimento só para se tirar a certeza cumps InvertSoil------> 1º Plantado Amazonia of Sarawak
filipeogrande Posted March 20, 2011 Author Posted March 20, 2011 Bem, na phisa nem lhe tocou...os movimentos dela são típicos de um invertebrado.. Mas então como é que aparecem sanguessugas num aquario?
Fábio Silva Posted March 20, 2011 Posted March 20, 2011 É fácil trazermos seres estranhos para os nossos aquários.Alguma vez foste apanhar alguma coisa a um rio e colocas-te no aquario? Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
filipeogrande Posted March 20, 2011 Author Posted March 20, 2011 É fácil trazermos seres estranhos para os nossos aquários.Alguma vez foste apanhar alguma coisa a um rio e colocas-te no aquario? sim, tenho descendentes duns phisas que trouxe do rio minho, mas já foi á quase 1 ano...nada mais!
Recommended Posts