Umas quantas fotos de uns belos camarões


menano

Recommended Posts

São todos muito giros, mas quando se utilizam fotos de terceiros devemos dar/colocar os créditos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo ..andava a a divagar na net e dei com sites com esses exemplares lindos e nem pensei 2 vezes ,fui fazendo copy dos links das fotos sem postar os sites da sua proveniencia ,erro meu =/ peco desculpa. Foi mesmo "numa" de mostrar a variedade linda que existe "la fora".

Editado por menano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois...concordo com o hugo. Isso de andar a publicar ao meus camarões não pode ser!! looooooooooool

 

Realmente grandes lindos bixos. Pergunto-me quanto custarão??!! Nao devem ser baratos.

 

Mas que ficavam bem no meu aqua...lá isso ficavam.

 

Boas imagens.

 

cumps

 

:smilecolros:

Queen74
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hugo ..andava a a divagar na net e dei com sites com esses exemplares lindos e nem pensei 2 vezes ,fui fazendo copy dos links das fotos sem postar os sites da sua proveniencia ,erro meu =/ peco desculpa. Foi mesmo "numa" de mostrar a variedade linda que existe "la fora".

 

Convém então em redigir o erro.:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas.

 

Um Tópico interesante,esses camaões são mesmo bonitos.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

... Foi mesmo "numa" de mostrar a variedade linda que existe "la fora".

 

Alguns já começam a existir "cá dentro", a ver se alguns dos nosso aficcionados por estes seres os conseguem reproduzir!

ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais