Procriação em plantas...


Hitori

Recommended Posts

Boas pessoal...

 

No meu nano, tenho :

 

2 rasboras arlequins;

2 Neons pink;

2 Neons normais;

4 Tetras cardinais e

1 ottocinclus.

 

Existem 4 red cherrys neste nano, e ainda 3 caracois.

 

O que me sucedeu foi aparecem umas manchas de "baba" com pintinhas brancas no interior. Imaginem uma gota de baba de caracol, mas com pequenissimas bolinhas no interior. Alguém em poderá desvendar o que será?

 

Obgd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal...

 

No meu nano, tenho :

 

2 rasboras arlequins;

2 Neons pink;

2 Neons normais;

4 Tetras cardinais e

1 ottocinclus.

 

Existem 4 red cherrys neste nano, e ainda 3 caracois.

 

O que me sucedeu foi aparecem umas manchas de "baba" com pintinhas brancas no interior. Imaginem uma gota de baba de caracol, mas com pequenissimas bolinhas no interior. Alguém em poderá desvendar o que será?

 

Obgd

 

Não serão ovos de caracol?

abraços

Editado por CaptainStuck
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não serão ovos de caracol?

abraços

 

Já pensei o mesmo.. Se for é mau, porque penso ter uma praga... Acabei de reparar que já são 9 os caracóis que tenho... 3 são grandes já, mas os outros andavam escondidos de certeza...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já pensei o mesmo.. Se for é mau, porque penso ter uma praga... Acabei de reparar que já são 9 os caracóis que tenho... 3 são grandes já, mas os outros andavam escondidos de certeza...

 

Boas. Solução rápida e eficaz: Anentome Helena, come os caracóis e é engraçado. Se não sabes o que é, é uma especie de caracol que come caracois, mas não acompanha com imperial.

 

Eu quando tive praga de caracois comprei uns quantos e consegui controlar, experimenta, tentar não custa, e eles são pequenos, não ocupam muito espaço no aqua.

 

Abraço

A aquariofilia é uma arte milenar, cuja finalidade não pode ser outra além de proporcionar o bem estar da pessoa através de sua prática dentro dos padrões do respeito, zelo e amor pelos seres da natureza

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.