BorisLopes Posted February 1, 2011 Share Posted February 1, 2011 Boas...sou o Bóris como diz o titulo queria ter no aquário , alguns caranguejos eremitas, mas há 1 problema =( é que sou novato na matéria =( gostaria de saber o pH dos bichanos, a que temperatura, a que condições vocês acham, que tamanho de aquário , etc etc.... sou de Santo André ao pe de sines, aconcelham-me 1 aquario de agua salgada ou doce quente? peço-vos que me ajudem obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
soulsurf3r Posted February 1, 2011 Share Posted February 1, 2011 Qual é a espécie? Atenção que algumas espécies não podem ter agua funda, outras requerem funda e com zonas secas, outras requerem só um recipiente pequeno com agua, etc etc etc. humidade etc etc. agua doce/salobra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
BorisLopes Posted February 2, 2011 Author Share Posted February 2, 2011 boas ... ya há varias espécies =) eu queria meter este bicharocos no aquario: 2x Amphiprion ocellaris 2x Lysmata amboinensis 3x Clibanarius tricolor isto estamos a falar de agua salgada certo? e eu gostava de sabes que cuidados tenho de ter, que tipo de aquario, tamanhos , bombas, kd mudo a agua ....sabes esses pormenores obrigado Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joao_Costa Posted February 2, 2011 Share Posted February 2, 2011 Boas, Colocaste foi o tópico no local errado. Estas nos inverts de agua doce e não salgada. Iras ter ajudas logo que algum moderador coloque o topico no local correcto. Abraço João AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee Link to comment Share on other sites More sharing options...
BorisLopes Posted February 2, 2011 Author Share Posted February 2, 2011 Boas, Colocaste foi o tópico no local errado. Estas nos inverts de agua doce e não salgada. Iras ter ajudas logo que algum moderador coloque o topico no local correcto. Abraço João tkss =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
fernandodelgado Posted February 19, 2011 Share Posted February 19, 2011 Qual é a espécie? Atenção que algumas espécies não podem ter agua funda, outras requerem funda e com zonas secas, outras requerem só um recipiente pequeno com agua, etc etc etc. humidade etc etc. agua doce/salobra. Viva!!! Desculpem lá estar aqui a meter um bodelho mas como se fala de eremitas... Eu estou a ciclar um nano de 130 litros e tenho alguns eremitas e Monodontas como equipa de limpeza. Até aqui tudo normal. Mas tenho um bernardo eremita que um amigo me apanhou na nossa costa e na concha tem 3 actinias. O meu problema é quando puser corais no aqua, peixes e camarões se não vou ter problemas principalmente com as actínias. Obrigado P.S. Fica aqui um pequeno filme do bicho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts