bateria scalare update


runforlife

Recommended Posts

aqui vai um update do que esta a ser feito aqui no novo espaço para a fishroom...hoje armei me em canalizador e toma la disto montei metade das ligaçoes ao esgoto!!e nao é que correu tudo muito bem?até que pensei que nao conseguia que ficasse tao bem, visto que nesta area de canalizador é mesmo a 1 vez!!!

 

DSC00086.jpg

DSC00085.jpg

DSC00081.jpg

DSC00080.jpg

DSC00079.jpg

DSC00078.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a estrutura tem 4 andares 2 metros de altura e 166 de comprimento vai levar 8 cubos de 40 para 8 casais, 4 casais de discus e 4 casais de escalares que ja mantenho e reproduzo!em cima leva 1 aquario de metro para creximento e no andar de baixo leva um aquario de metro e 20 também para creximento!ja mantenho escalares desde os 8 anos e iniciei me na aventura de reproduçao aseria com 8 casais ha um ano, hoje devido a venda de casais para poder suportar os custos e dar melhores condiçoes aos que ca estao reduzi para 4 casais!!mesmo assim tenho em stock cerca de 500 zebra com 5 cm e uns 50 black AA com 4 cm!abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E fotos dos casais não arranjas? A fishroom vai ser em carcavelos? :D

 

Pode ser que daqui a uns dias tenhas um cliente, ando a pensar nuns setups com escalares, e os black são uma opcao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais