corydoras a morrer


MIKE16

Recommended Posts

Boa noite, tenho um aqua com algumas corydoras, que nao sei porque começaram a morrer de um momento para o outro.

tenho PH a 7 a temperatura a 25, e as corys continuam a morrer!

ontem comprei uma albina para juntar a outra que ja tinha e hoje quando cheguei tinha as 2 mortas...

dois dias antes já tinha morrido uma outra, e eu ja n sei o que fazer...

preciso mesmo da vossa ajuda para resolver esta situação basttante má!

as corys nao têm manchas brancas nem outros sinais de doenças a nao ser respiração muito rapida!

alguem me pode ajudar?

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa noite, tenho um aqua com algumas corydoras, que nao sei porque começaram a morrer de um momento para o outro.

tenho PH a 7 a temperatura a 25, e as corys continuam a morrer!

ontem comprei uma albina para juntar a outra que ja tinha e hoje quando cheguei tinha as 2 mortas...

dois dias antes já tinha morrido uma outra, e eu ja n sei o que fazer...

preciso mesmo da vossa ajuda para resolver esta situação basttante má!

as corys nao têm manchas brancas nem outros sinais de doenças a nao ser respiração muito rapida!

alguem me pode ajudar?

cumps

 

Fizeste teste a água sem ser do PH? Quais os resultados? Quando foi a ultima TPA (troca parcial de água)? Tem de haver uma razão...

 

Cumprimentos

Salvador C. Abreu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas, introduziste sal no teu aquário???

Regras para ser um bom Aquariofilista:

 

1 - Bom senso / 2 - Respeito pela natureza / 3 - Paciência / 4 - Capacidade de aprender e saber ouvir / 5 - Ausência de manias do "Eu é que sou".

 

 

Se querem que os membros entendam as vossas dúvidas, façam se entender escrevendo PORTUGUÊS correcto.

O PORTUGUEX não é uma lingua oficial, é uma escrita de IGNORANTES.

 

 

_____________________________________

 

Ricardo Santos

 

 

Montagens:

 

100 litros água doce

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fizeste teste a água sem ser do PH? Quais os resultados? Quando foi a ultima TPA (troca parcial de água)? Tem de haver uma razão...

 

Cumprimentos

Salvador C. Abreu

 

 

Boas, fiz teste de ph, nitritos, e dureza(esta um bocado dura), eu tenho mais corys e ainda andam por lá!

so morreram mesmo as albinas!

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá MIKE16,

 

Elas não secretavam um muco pelos olhos e guelras? Pode ter sido um caso de choque de pH.

 

Espero ter ajudado.

SmylleAndré.

 

 

Elas até aparecerem mortas nao notei nada de estranho!

o aquario é plantado e tenho muitos mais peixes que se encontram perfeitamente bem...

obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais