Mais um potencial Novato/Curioso com dúvidas


TonyCh

Recommended Posts

já se vê... vou trabalhá-la mais uns dias enquanto me chovem orçamentos de aquários que nem me lembro ter pedido... lol

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eli: nem penses em mil euros que os da GAD são bem mais baratos do que isso... pelo menos os do estilo ADA... :P :P ;)

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disee uma coisa parecida... :(

 

De qualquer das maneiras, ja resolvi o assunto. Falei com ela ha bocado e disse lhe que podia escolher o móvel ou eu ia comprar uma cbr 600 rr onde não me tinha que preocupar com a cor ou gostos dela.

 

Agora é com ela...

 

Entretanto estou no carro na garagem a preparar o banco de trás para dormir aqui esta noite. -.-''

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não se resolve assim... ela diria logo... só se não comprares a moto, eu pensar bem se te deixo ter o aquário na sala...

 

 

 

 

.. e um carro novo.

 

 

lol

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morreu-me o guppy de cauda azul... não sei se foi o "Kratos" do Rui que o matou de stress ou se foi outra coisa...

 

Está oficialmente confirmado.... NÃO SEI MANTER GUPPIES!

 

Desisto...

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um aquario na sala é uma peça de arte, um bocado da beleza do nosso planeta,algo relaxante para a qual podemos olhar e esquecer os problemas,algo com que os nossos filhos podem aprender os princípios da vida e da existência na terra.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Tony,

 

Chegaste a ver este site? http://www.na-un.com/?post_type=product

Se calhar podem ser caros, mas tenho um familiar que tem um aquário e móvel dessa loja e é 5*.

Até estou a mostrar até é mais pela ideia do móvel que acho giro.

João

________________________________________________________________

O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

e o curioso é que no aquário rio 120x50x55 fazem em 10mm tal como os da fábrica da aquantlantis... estou cada vez mais confuso...

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O do meu familiar é o do 150x55x60 com 12mm e não tem travessas nenhumas, e não vejo barriga nenhuma. E do móvel gostaste desse género?

Editado por João Vieira

João

________________________________________________________________

O meu projecto: Mais um curioso a querer fazer um aqua

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É desse género que pedi orçamentos so que com apenas 70 de altura para o aquário não ficar muito alto.

 

E agora? Vou para 10mm ou 12mm ?

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso não se resolve assim... ela diria logo... só se não comprares a moto, eu pensar bem se te deixo ter o aquário na sala...

 

 

 

 

.. e um carro novo.

 

 

lol

 

As mulheres tratam-se com jeitinho. Entras em casa e gritas "MULHER!!!! MULHER!!! BINDE CÁ!!!!" e quando ela chegar ao pé de ti tu BUUUUMBA logo um tabefe na boca e gritas de novo "CALA-TE!!! VOU FALAR!!!!"

Depois dizes que vais ter um aquário à tua maneira e ao teu gosto e que se ela reclama vai comer tudo por uma palhinha durante 3meses. Depois dás-lhe novamente um tabefe, só para ela ver como é que é. De seguida vais para a sala e à MACHO é logo ali no sofá. Depois cumprimentas os teus sogros que estavam de visita e estavam a ver televisão no sofá ao lado... Arrotas bem alto e dás-lhe mais um tabefe porque ela esteve a perder tempo contigo e não acabou o jantar.

 

Exprimenta e depois conta aqui ao pessoal se resultou... amanhã já tens aquário e movel...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Correu mal??? Porquê?

 

Tenho 150x50x50 + 100x50x50 + 55x55x35 + 40x30x30 + uma tartarugueira... correu mal onde?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As mulheres tratam-se com jeitinho. Entras em casa e gritas "MULHER!!!! MULHER!!! BINDE CÁ!!!!" e quando ela chegar ao pé de ti tu BUUUUMBA logo um tabefe na boca e gritas de novo "CALA-TE!!! VOU FALAR!!!!"

Depois dizes que vais ter um aquário à tua maneira e ao teu gosto e que se ela reclama vai comer tudo por uma palhinha durante 3meses. Depois dás-lhe novamente um tabefe, só para ela ver como é que é. De seguida vais para a sala e à MACHO é logo ali no sofá. Depois cumprimentas os teus sogros que estavam de visita e estavam a ver televisão no sofá ao lado... Arrotas bem alto e dás-lhe mais um tabefe porque ela esteve a perder tempo contigo e não acabou o jantar.

 

Exprimenta e depois conta aqui ao pessoal se resultou... amanhã já tens aquário e movel...

 

Isso explica o "divórcio"... ah pois é....

 

E a atual namorada? Está acorrentada ao móvel da cozinha? :P

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A actual disse-me e passo a citar "Podes ter o que entenderes, desde que trates tu disso porque eu já tenho trabalho a mais".

 

A unica coisa que não posso ter, dado a sensibilidades femininas é répteis e aracnideos... Uma paixão antiga da qual me desfiz à muitos anos (com muita pena minha) e que me corrói cá dentro. Compenso com aquários :)

 

A nova não está acorrentada, isso só... bem... explico noutros fóruns :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quando era solteiro, andava de Z3, gastava milhares (literalmente) em aeromodelismo, borgas, drogas e sexo...

 

Agora estou casado (há mais de 10 anos) e gasto milhares em colégios, infantários, EDP, prestações de casas e pediatras...

 

No fundo continuo a gastar o mesmo mas em coisas diferentes lol...

 

A mulher adora salgados (Nemo e Doris... estão a ver a cena... mais... não há plantas...) mas não estou a ver-me conseguir manter um salgado e o investimento inicial deve ser uma loucura.

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quando era solteiro, andava de Z3, gastava milhares (literalmente) em aeromodelismo, borgas, drogas e sexo...

 

Agora estou casado (há mais de 10 anos) e gasto milhares em colégios, infantários, EDP, prestações de casas e pediatras...

 

No fundo continuo a gastar o mesmo mas em coisas diferentes lol...

 

A mulher adora salgados (Nemo e Doris... estão a ver a cena... mais... não há plantas...) mas não estou a ver-me conseguir manter um salgado e o investimento inicial deve ser uma loucura.

 

O investimento inicial depende do tamanho do aquário e da tua capacidade de pesquisa e negociação em calssificados :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu costumo a ser bom a negociar mas não faço ideia do que seja necessário.... não investiguei nada... nem sei se se usam filtro ou se uma sump passa a ser obrigatória (que é coisa que não me agrada lá muito)...

_________
"Aut dosce, aut disce, aut discede"
O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.