bolhas de aquario diferentes


Recommended Posts

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que e o proprio vulcao que faz isso.

 

Cumps,

David Merino

[size="2"]Cumprimentos,
David Merino[/size]

[size="4"][b][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=171232"][Projecto] [color="#00FF00"]120x40x40 com Movel[/color] AKA [color="#0000FF"]Projecto caracol[/color][/url][/b][/size]

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas,provavelmente uma pedra difusora de madeira,no vulcao claro,faz umas bolhas muito mais pequenas.

cumps luis gonçalves

pedra difusora de madeira, ok amigo, vou ver se me informo sobre essa pedra difusora de madeira. =) muito obrigado

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

chamei lhe pedra porque não me ocorreu outro nome para lhe chamar,lol, bom mas olha são mais usadas em agua salgada.

cumps

 

nao deve fazer mal usar em agua doce poiis nao? essa de madeira faz assim tanta diferença para uma pedra difusora normal?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

,A diferença de uma difusora de madeira para uma convencional, é o facto de as bolhas serem muito mais pequenas e requererem uma bomba de ar mais forte. São usadas nos salgados, como é, aliás, o caso do vídeo. Apesar de eu achar uma aberração vulcões e palmeiras dentro de um aquário, trata-se mesmo de um salgado.Abraço,

Paulo

Editado por octopus
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas

,A diferença de uma difusora de madeira para uma convencional, é o facto de as bolhas serem muito mais pequenas e requererem uma bomba de ar mais forte. São usadas nos salgados, como é, aliás, o caso do vídeo. Apesar de eu achar uma aberração vulcões e palmeiras dentro de um aquário, trata-se mesmo de um salgado.Abraço,

Paulo

 

mas então posso usar em agua doce tambem certo? eu gosto do tipo de bolhas do vulcão...eu tambem quero fazer um vulcão mas com pedras vilcanicas....eu sou dos açores e vou procurar ate encontrar as pedras ideais =D e essas bolhas dao um aspecto muito mais real...as bolhas de agua normais sao menos brutas e vai dar um aspecto fraco...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

mas então posso usar em agua doce tambem certo? eu gosto do tipo de bolhas do vulcão...eu tambem quero fazer um vulcão mas com pedras vilcanicas....eu sou dos açores e vou procurar ate encontrar as pedras ideais =D e essas bolhas dao um aspecto muito mais real...as bolhas de agua normais sao menos brutas e vai dar um aspecto fraco...

 

mas isto:

 

http://cgi.ebay.com/Aquarium-Large-Bubble-Disk-Air-Stone-Pond-Tank-4-x1-9-/200552225721?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2eb1d81bb9

 

tambem nao deve fazer parecido? digo isto porque na imagem parece...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal..como tenho ideia da bomba de ar que preciso? como é que posso ver qual a quantidade de bolhas que quero e assim poder escolher a bomba de ar..?eu queria uma bomba que desse para 3 saidas....1ma para uma difosora de madeira e as outras 2 para uma difusora normal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pessoal..como tenho ideia da bomba de ar que preciso? como é que posso ver qual a quantidade de bolhas que quero e assim poder escolher a bomba de ar..?eu queria uma bomba que desse para 3 saidas....1ma para uma difosora de madeira e as outras 2 para uma difusora normal...

 

ajudem-meee........

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...