Artic Posted December 9, 2010 Share Posted December 9, 2010 Boas a todos Já tinha posto fotos mas aqui vai de novo. Do meu 1º Salgado que conta com 1 aninho com uns 35Litros de Água... Um aqua "velho" e desaproveitado E uma visita a uma loja de peixes não podia dar bom resultado lol Já sem a tampa e com a bomba de 1000l/h Com água e a preparar-me para o sal Quanto à luz tive 2 problemas ... O primeiro foi que a do aqua não funcionava e depois tive outra o budget... Acabei por ter de "adaptar"... Aqui já com rocha viva. 4,5 Kg Depois para outra luz tive de arranjar outra solução Escumador e por motivos de Budget tive de me arranjar por algo assim Passado uns tempos Passado este ano... Morreu-me a Estrela do Mar e os Nassários. Os "nemos" continuam lindos! E extremamente sociaveis... E já cresceram... Entretanto comprei mais uma bomba de 2400l/h, comprei mais sal, mais 2 Kg de Rocha viva , + 10 Kg de areia de coral ... e voilá Planos para o Futuro próximo... - Deixar a água ciclar neste novo... - Começar a passar rocha do outro para este gradualmente... - comprar uma Lampada Reefsun para substituir a do Aqua - comprar um escumador novo - juntar as duas bombas no novo aqua 2400 e 1000 l/h - fazer um "buraco" na tampa do aqua para o escumador Vai ficar apenas com 2 lâmpadas por agora ... Vai ter de dar... Cumprimentos a todos Salgado 40L Doce 112L Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo607 Posted April 2, 2011 Share Posted April 2, 2011 Gostei apesar de nao perceber nada de salgados xD Ja passaram mais de 3 meses tens fotos? Boa sorte para o novo projecto Cumps Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Mesquita Posted April 2, 2011 Share Posted April 2, 2011 Essa foto do Nemo a morder-te o dedo está divinal!! Clica para veres a minha nova montagem: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=144509&hl Link to comment Share on other sites More sharing options...
inblack Posted May 24, 2011 Share Posted May 24, 2011 Pressupoe-se que tu tens mais aquarios de agua salgada certo? Pois eu tenho a ideia q para manter um nano de agua salgada e preciso ter outro aquario. Esta espectacular e deixa-me cheio de inveja Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ric@rdo Posted December 15, 2012 Share Posted December 15, 2012 Olá! Desculpa perguntar mas o que vais fazer ao teu aquário antigo?? Pensas em vender? 1º Nano Reef New World Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts