Fundo em preto para 200x50x60


gulyman

Recommended Posts

Boas pessoal quero por o meu fundo do aquario em preto....e para poupar uns trocos fui ao aki e comprei papel autocolante preto e colei com muita paciencia o papel ao vidro......por fora estava tudo muito bonito mas quando vi por dentro.....horrivel ve-se a cola e imperfeiçoes nao fica como as peliculas com cola propria para vidro em que o resultado final é que so se ve mesmo preto.....

 

...aonde é costume comprarem esse revestimento preto para os aquarios??? que material usam??? ja pensei em pelicula de vidro dos carros e pedir cor preto opaco sem nenhum grau de transparencia....mas sai bem caro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu comprei vinil autocolante preto na Aquahobby em Alfragide.

Não encontrei à venda em Akis, Leroymerlins e outros que tais.

 

Sugestão: preenche a tua Localização no teu perfil. Ajuda-nos a ajudar-te ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai a uma empresa de impressão digital que faça decoração de carros e pergunta por vinil preto autocolante. Normalmente é vendido ao metro, e lá podem aconselhar-te sobre a colagem. Eu trabalho numa dessas empresas e faço colagens, e aplico em vidros com agua.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
Boas pessoal quero por o meu fundo do aquario em preto....e para poupar uns trocos fui ao aki e comprei papel autocolante preto e colei com muita paciencia o papel ao vidro......

Já devo vir tarde, mas esse mesmo papel autocolante colocado sobre o vidro molhado com agua e sabão, e com a ajuda de um cartão multibanco retiras todo o liquido. Depois de seco vais ver que resulta na perfeição. Já montei 3 fundos dessa forma e estão todos 5*.

 

Não vale a pena complicar e encarecer as coisas...

Cumprimentos,__________________________________________Black Soul Paradise - Malawi 250 (DIY)

Valter Cardoso__________________________________________DIY - Maternidade em cima do aqua principal

 

"QUEM PEIXE PROCURA… PEIX'ACHA!"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais