Neon desaparecido ou...comido!


lalmeida

Recommended Posts

Viva a todos,

Ontem à noite pareceu-me que um dos meus neons não estava de muita saúde. Hoje quando fui por ele tinha desaparecido!!! Já revirei o aquário inteiro, levantei pedras, vasculhei por tudo o que é canto e nada!

Será possível ter sido comido pelos outros peixes??...numa noite!..só tenho no aquário 6 guppys, 2 coridoras, 1 cascudo, 3 platis, 1 moly e 8 neons (agora 7)....que saiba não tenho nenhum abutre :? e estes peixes não se comem....acho eu!

Cumprimentos,

Luís Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acredito que tenha sido comido principlamente pelo cascudo(pelo que sei eles devoram tudo e muito rapido)mas ve a hipotese de ele estar dentro do filtro ou possivelmente no meio das plantas

EX-Naysel

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Para o filtro não foi porque pois ele tem uma protecção. Se calhar o cascudo "chamou-lhe um figo" depois de morto....e pelos vistos é mesmo rápido!...não fazia ideia que os cascudos comiam os peixes mortos.

Obrigado,

Cumprimentos,

Luís Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola!!!

comigo já se passou o mesmo, ei comprei 2 neons, passado algum tempo notei que um estava um pouco parado, no outro dia ele tinha desaparecida, esperei alguns dias, ele nao aparecia e vasculhei tudo... nao o encontrei, mas é que eu tenho 1 peixe de agua fria grande, que possivelmente, viu morto e comeu-o... mas o vivo ele nao come...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais