Compras em grupo


Recommended Posts

Boa Noite, ontem fiz um tópico de compra em grupo (aquaristic), visto não ter ficado disponível enviei um MP aos moderadores da zona de classificados ao qual ainda não obtive resposta, mesmo após o recibo de leitura acusar que algumas já foram lidas! Gostaria somente de saber quando estará disponivel o tópico e se por algum motivo foi rejeitado qual o motivo para poder corrigir!

 

Obrigado

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também estou á espera.

Também enviei MP e não obtive resposta embora a pessoa tenha vindo ao fórum umas 20x durante o dia de hoje.É um bocado mau não dizerem nada,nem que fosse "agora não tenho tempo para analisar isso mas assim que possível digo algo".

É que até perguntei a quem me devia dirigir pois não sabia.Mas vamos aguardar,que é a solução.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá aos dois,

 

Devem ter em atenção que a equipa esteve até ontem de noite e alguns ainda hoje debruçados com o evento do aniversário e isso ocupou muito tempo ficando sempre coisas para trás.

 

É possível que alguns elementos tenham visto e não seja a área deles e como tal não vão tratar.

 

Estou a analisar os tópicos em questão e assim que possível se dará uma resposta (ou se aceitam e ficam disponíveis ou são eliminados).

 

Cumps

HRS

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá aos dois,

 

Devem ter em atenção que a equipa esteve até ontem de noite e alguns ainda hoje debruçados com o evento do aniversário e isso ocupou muito tempo ficando sempre coisas para trás.

 

É possível que alguns elementos tenham visto e não seja a área deles e como tal não vão tratar.

 

Estou a analisar os tópicos em questão e assim que possível se dará uma resposta (ou se aceitam e ficam disponíveis ou são eliminados).

 

Cumps

HRS

 

Olá Hugo obrigado pela resposta!

 

Uma sugestão, acho que apagar não é a melhor solução, se tem algum problema eu altero e corrijo, não faz sentido escrever tudo de novo só para adicionar um ou outro ponto! Convém também indicar onde está a falha para poder ser tratado!

 

Obrigado

Abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Hugo

Como vi o staff quase todo por cá é que estranhei não dizerem nada e na MP que enviei até pedi para me indicarem a quem dirigir.

Se a pessoa responsável já está a ver isso,obrigado.

 

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Hugo obrigado pela resposta!

 

Uma sugestão, acho que apagar não é a melhor solução, se tem algum problema eu altero e corrijo, não faz sentido escrever tudo de novo só para adicionar um ou outro ponto! Convém também indicar onde está a falha para poder ser tratado!

 

Obrigado

Abraço

 

 

Olá

 

A solução é sempre apagar, primeiro pq não consegues ter acesso ao tópico para o poderes editar depois porque quem coloca um tópico tem que ter noção das regras, é assim nessa área como noutra qualquer.

 

@Jorge.

 

Sim vários elementos do staff estiveram/estão presentes mas nem todos se debruçam sobre os classificados.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Hugo

Obrigado pela aprovação do post.Adicionei 2 pontos que me tinha esquecido e tinha até perguntado via MP ao Jorge se depois podia alterar mas como não obtive resposta peço-te se poderes lá passar a verificar se existe algum problema ou não agradecia.

 

Sobre a ideia do soloam podia-se optar por enviar via MP o post todo á pessoa que o criou,como não temos acesso a ele seria opcional da vossa parte.Fica a sugestão.

cumps

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Jorge é uma boa ideia, quando o tópico tem pequenos lapsos até compreendo e o faço, mas devem compreender que vocês colocam um tópico o staff tem que controlar muitos tópicos e pode não ter disponibilidade para fazer isso.

 

Agora se pedirem por MP a cópia tenho a certeza que será enviada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sloam, se estás em Lisboa e não vais comprar aquários, plantas ou pedras, podes sempre entrar nas compras em grupo do aquaristic, nas paginas dos patrocinadores, ficas com facturas em nome de cada um dos participantes, divides os portes e tens descontos a partir dos 500 euros. Isto não invalida o teu direito a queres tu organizar uma compra em grupo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.